
Em um mundo tão corrido como o de hoje, as pessoas passam o dia fora a trabalho e não têm tempo para cuidar dos afazeres domésticos. Felizmente, a empregada doméstica vem para atender às principais necessidades de seus empregadores, com a limpeza e organização de casas e apartamentos. Atualmente, as grandes cidades contam com equipes de profissionais altamente capacitadas, que garantem aos clientes excelente padrão na qualidade dos serviços prestados.
Na verdade, as atribuições da empregada doméstica vão muito além dos serviços domésticos e do zelo pelo lar onde trabalha. Nos dias de hoje, cabe a ela contribuir com a preservação da unidade familiar, com base nos princípios morais, que envolvem a ética profissional.
Por tais motivos, muitas vezes, a profissional doméstica é considerada membro da família, por participar, durante anos, da rotina de seus empregadores. Com o tempo, a relação que constrói com seus patrões torna-se afetiva e não apenas profissional (empregador e empregado). Sendo assim, devemos valorizar o papel social, organizacional, comportamental e econômico quando no cerne familiar.
Não é mera coincidência que, todos os anos, em 27 de abril, as empregadas domésticas são homenageadas em todo o país. E o Grupo CPT não pode ficar de fora, como prova de reconhecimento e respeito em relação a essa importante profissão. Que o futuro de todos os que pertencem a essa categoria profissional seja promissor e pleno de realizações. Feliz Dia Nacional da Empregada Doméstica!
Fonte: calendarr.com
Por Andréa Oliveira.

Basta preencher os campos abaixo para receber o material por e-mail:
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.