WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Nada como um bom filme inglês para nos fazer relembrar o quanto as comédias românticas não precisam necessariamente caprichar na "água com açúcar" para nos prenderem na frente da telinha. Não é mesmo?

Um Lugar Chamado Notting Hill (1999)

Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.  
 
Em Um Lugar Chamado Notting Hill, podemos ver no decorrer do filme, a criação de um autêntico príncipe encantado, encarnado no então bonitão Hugh Grant - abandonado pela esposa, dono de uma loja de livros de viagem, que é bondoso, engraçado, inteligente enfim... um partidão, que arrancaria suspiros de vários corações. Mas, ao contrário de todos os filmes de amor, príncipes e princesas, quem coloca tudo a perder, nesta linda história de amor, é a mocinha, vivida por Julia Roberts - em um dos melhores momentos de sua carreira, por sinal.
 
A história, abusa de duas vertentes, uma de conto de fadas - que fantasia um amor entre um homem comum e uma das mulheres mais famosas do mundo -, e a outra com o pé na realidade - que ao invés de tratar de um romance caprichado na glicose, repleto de glamour, clichês e esteriótipos, trata seus personagens com carinho e inteligência, entregando a eles diálogos espertos o bastante, para trair sua origem britânica e personalidades fascinantes, mas, verossímeis.
 
Para você, apaixonado de plantão, ou mesmo para você, que está simplesmente interessado em assistir uma boa comédia romântica, este filme é uma ótima pedida. Doce na medida certa - para ninguém enjoar ou engordar - e, com um timing cômico perfeito, esse é daqueles filmes a que assistimos milhares de vezes sem nunca enjoar.
 
Portanto, esparrame-se no sofá, e bora passar alguns momentos super agradáveis na frente da tv.

Lançamento: Jul/1999.

Gênero: Comédia, Romance.

Nacionalidade: EUA, Reino Unido.

Direção: Roger Michell.

Produtor: Richard Curtis, Eric Fellner.

Roteiro: Richard Curtis.

Elenco: Julia Roberts, Hugh Grant, Richard McCabe, Hugh Bonneville, Alec Baldwin, Rhys Ifans, Matthew Modine, Mischa Barton.
 
Por Ana Carolina dos Santos.
 
Fontes: Cinema de Buteco, Adoro Cinema, Cine 10, Um Filme por Dia, Cine Pop.

Salvar

Salvar

Salvar

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!