WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Sete Homens e um Destino

Foto: Forward Thinking AZ

Lançado em 1960, Sete Homens e um Destino (The Magnificent Seven) é um faroeste admirado por quem gosta de filmes com muita ação. Alguns críticos o consideram um remake da famosa produção japonesa Os Sete Samurais.

Sem leis, os homens do oeste mexicano têm de aprender a garantir os seus direitos com uma arma em punho. Cansados da tirania de Calvera (Eli Wallach), os colonos se juntam a fim de contratar um grupo de pistoleiros para enfrentá-lo.

Calvera é um homem muito temido na região pelos frequentes saques que lidera. Os moradores têm seus mantimentos roubados constantemente por ele e seus capangas sem nem ao menos terem o direito de reagir.

Os primeiros pistoleiros a serem encontrados e contratados pelos colonos são os norte-americanos Chris (Yul Brynner) e Vin (Steve McQueen), que, posteriormente, unem-se a outros cinco homens corajosos.

Mesmo sem um pagamento significativo, os pistoleiros aceitam o desafio de treinar os moradores para o confronto e se dispõem também a defendê-los do tirano.

A ousadia e a valentia de Calvera podem ser facilmente percebidas através da sua atitude de resistência, pois, além de não se render durante o conflito, ele obriga os pistoleiros a ficarem na briga até o fim.

Por Camila Guimarães Ribeiro

Lançamento: 1960, EUA

Gênero: Faroeste

Duração: 100 min

Idioma original: Inglês

Direção: John Sturges

Produção: John Sturges

Roteiro: William Roberts

Música: Elmer Bernstein

Elenco: Yul Brynner, Eli Wallach, Steve McQueen, Horst Buchholz, Charles Bronson, Robert Vaughn, James Coburn, Brad Dexter, Jorge Martínez de Hoyos, Rosenda Monteros, Rico Alaniz, Whit Bissell, Val Avery, Bing Russell, Robert J. Wilke, Valentin de Vargas, Joseph Ruskin, Natividad Vacío, John A. Alonzo

Indicação ao Oscar: Melhor trilha sonora

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!