WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Sede de Vingança (2015)

Rosamund Pike, vive Miranda, uma enfermeira vingativa com ar e carinha angelical

Sede de Vingança

 

Miranda Wells (Rosamund Pike) é uma enfermeira cheia de expectativas. E, junto com os ares da renovação, ela busca um novo amor. Por conta disso, ela aceita a proposta de um encontro as cegas com Kevin. No dia do fatídico encontro, um homem bate na porta de Miranda muito antes do combinado. Ela pensa ser Kevin, mas na realidade William (Shiloh Fernandez) é um estuprador que já observava a moça e aproveitou para entrar em sua casa após a confusão dela. Além de cometer o crime, ele espanca Miranda, que passa a carregar efeitos colaterais do encontro, como uma súbita tremedeira em suas mãos. Após a polícia conseguir prender William, que é condenado a dez anos de prisão, Miranda passa a enviar cartas e se mostrar interessada em manter uma amizade com o rapaz.

E é justamente nesta amizade um tanto quanto questionável que reside a maior surpresa do filme! É interessante observar como um roteiro bem polido nos leva a criar conclusões prévias que despertam os mais variados sentimentos. É óbvio que nenhuma pessoa sã vai se apaixonar pelo seu estuprador, mas, podemos observar a delicadeza com que Pike atua deixa a impressão de que sua personagem sofre de algum tipo de estado psicológico que lembra a Síndrome de Estocolmo.

Sede de Vingança (Return to Sender), é um filme de baixo orçamento que surpreende pela trama bem orquestrada. Assim como em Gone Girl (Garota Exemplar), o espectador deixa a exibição com várias dúvidas na cabeça – todas, é claro, acompanhadas do angelical olhar de Pike.

Lançamento: Dez/2015.

Gênero: Suspense.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Fouad Mikati.

Produção: Holly Wiersma, Candice Abela, Lauren Bratman.

Elenco: Rosamund Pike, Shiloh Fernandez, Nick Nolte, Camryn Manheim, Alexi Wasser, Rumer Willis, Illeana Douglas, Stephen Louis Grush.

Fontes: A Gambiarra, Adoro Cinema, Dalenogare, Cine Pop, Veja.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!