WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Santuário

Foto: Pop Tower

Baseado em uma história real vivida pelo roteirista Andrew Wight, Santuário (Sanctum) é um filme cujo gênero é uma mesclagem de drama e suspense. Lançado em 2010, a história em si e a excelente atuação do elenco prendem a atenção do telespectador do início ao fim.

Frank McGuire (Richard Roxburgh) é um mergulhador com anos de experiência no que tange à exploração de cavernas submersas em lugares inóspitos.

McGuire lidera expedições organizadas no Pacífico Sul. Durante uma dessas expedições, o mergulhador e sua tripulação são surpreendidos por uma enchente que os deixa presos na caverna. Desesperados, sem equipamento suficiente e com pouco tempo, eles precisam encontrar outra saída até o mar através de túneis aquáticos.

Santuário questiona valores como a humildade e a solidariedade em situações limite. No filme, as vítimas desse desastre natural precisam ser menos egoístas e abrir mão das suas prioridades para garantir a sobrevivência do grupo, pois uma falha pessoal pode acarretar drásticas consequências a todos.

Não é fácil para McGuide e sua tripulação, da qual seu filho Josh (Rhys Wakefield) de 17 anos faz parte, correr contra o tempo e lutar contra a força da natureza. Exatidão e agilidade em cada estratégia de fuga são essenciais para que eles possam escapar com vida.

Por Camila Guimarães Ribeiro

Lançamento: 2010, EUA e Austrália

Gênero: Drama e suspense

Duração: 108 min

Idioma original: Inglês

Direção: Alister Grierson

Produção: James Cameron

Roteiro: John Garvin e Andrew Wight

Música: David Hirschfelder

Elenco: Richard Roxburgh, Ioan Gruffudd, Rhys Wakefield, Alice Parkinson, Dan Wyllie, Christopher Baker, Nicole Downs, Allison Cratchley, Cramer Cain, Andrew Hansen, John Garvin, Sean Dennehy, Nea Diap

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!