WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

O Regresso (2016)

Cenários, figurinos, direção de arte, design de produção... Tudo no longa é de primeira qualidade

O Regresso 2016

 

The Revenant - O Regresso (título no Brasil) ou O Renascido (título em Portugal), é um filme norte-americano de 2015 realizado por Alejandro González Iñárritu, escrito por Mark L. Smith e Iñárritu baseados no romance homónimo escrito por Michael Punke, que por sua vez foi inspirado pela história real de Hugh Glass. O filme é estrelado por Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson e Will Poulter.

O Regresso conta a história de um famoso explorador chamado Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) que é atacado, sem piedade, por um imenso urso e acaba sendo deixado para morrer por sua própria equipe. Em uma natureza mais que selvagem, lutando para sobreviver, Glass busca suas esperanças guiado pelo instinto de vingança contra John Fitzgerald (Tom Hardy), homem que assassinou seu único filho a sangue frio. O foco principal de O Regresso (The Revenant) é a vingança, às vezes, um pouco camuflada em uma luta constante pela sobrevivência.

Ganhador em três importantes categorias do Globo de Ouro de 2016: melhor filme de drama, melhor ator de drama (Leonardo DiCaprio) e melhor diretor (Alejandro González Iñárritú) e foi indicado a 12 Oscars, incluindo melhor filme, melhor diretor (Alejandro González Iñárritú), melhor ator (Leonardo DiCaprio) e melhor ator coadjuvante (Tom Hardy). É, provavelmente, o filme que dará o primeiro Oscar da carreira do ótimo ator Leonardo DiCaprio.

Lançamento: Fev/2016.

Gênero: Faroeste, Aventura.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Alejandro González Iñárritu.

Produção: Steve Golin, Alejandro González Iñárritu, Arnon Milchan, Megan Ellison.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hardy, Domhnall Gleeson, Will Poulter, Paul Anderson, Kristoffer Joner, Brendan Fletcher, Lukas Haas.

Fontes: Adoro Cinema, Cinepop, Wikipédia.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!