WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos da Área Curso Homebrew - A Arte de Fazer Cerveja em Casa Curso Treinamento de Garçom Curso Treinamento de Pizzaiolo Curso Treinamento de Empregada Doméstica Curso Segurança Alimentar em Restaurantes e Lanchonetes - Treinamento de Manipuladores de Alimentos Curso Treinamento de Camareira Curso Treinamento de Chapeiro e Lancheiro Curso Treinamento de Florista Curso Treinamento de Jardineiro Curso Treinamento em Reservas e Recepção Curso Treinamento de Governanta Curso Treinamento de Gerente de Loja Curso Treinamento de Bartender - Barman / Barwoman Curso Treinamento de Churrasqueiro Curso Capacitação de Corretor de Imóveis Curso Técnicas de Memorização Curso Treinamento de Barista Curso Comunicação para o Sucesso Pessoal - Programação Neurolinguística Curso Técnicas de Comunicação Oral e Impostação de Voz Curso Capacitação de Auxiliar de Consultório Dentário - ACD ou ASB Curso Leitura Dinâmica Curso Segurança Alimentar em Restaurantes e Lanchonetes - Treinamento de Gerentes Curso Treinamento de Secretária Curso Treinamento de Recepcionista Curso Segredos do Vinho - Compra, Armazenamento, Degustação e Harmonização Curso Gerenciamento do Tempo Curso Como Desempenhar com Sucesso a Função de Vereador Curso Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências Curso Treinamento de Síndico - Administração de Condomínios Curso Como Falar em Público Curso Treinamento de Atendente de Lanchonete Curso Capacitação de Cuidador de Idosos Curso Treinamento de Porteiro Curso Capacitação de Manipulador de Medicamentos Curso Capacitação de Atendente de Loja - Técnicas de Vendas Curso Capacitação de Atendente de Farmácia e Drogaria: Organização, Técnicas de Vendas, Serviços Farmacêuticos e Biossegurança Curso Capacitação de Atendente de Farmácia e Drogaria: Anatomia Humana e Farmacologia Curso Capacitação de Operadores de Telemarketing Curso Treinamento de Motorista Particular Curso Treinamento de Babá - Saúde, Alimentação e Higiene da Criança Curso Treinamento de Babá - Segurança e Primeiros Socorros Curso Treinamento de Babá - Desenvolvimento e Comportamento da Criança Curso Bicicletas - Escolha, Regulagem e Manutenção Áreas Afins 13Casa Prática 12Confecção de Roupas 6Consultórios Odontológicos 14Estética e Beleza 7Fabricação de Cosméticos 18Hotelaria 10Marcenaria 6Massoterapia 5Negócios Imobiliários 17Padaria e Confeitaria 12Pet 4Refrigeração 12Salão de Beleza Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

O Bebê de Bridget Jones (2016)

O maior mérito do filme é recuperar a nostalgia pelo primeiro filme, até mesmo os dilemas da heroína são parecidos

O Bebê de Bridget Jones

A britânica mais estabanada do cinema de todos os tempos está de volta em uma produção super alto astral e extremamente divertida. Depois de doze anos - e de uma espera quase que desanimadora para os fãs - Bridget volta cercada de amigos e super confiante que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é uma produtora de um noticiário em que trabalhava e se orgulha muito por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Mas, quando tudo se parece uma verdadeira história com final feliz, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho. A pergunta que não quer calar é: quem será o pai do bebê?

A trama, olhando de primeiro mão, parece óbvia, e até uma cópia dos outros filmes, Bridget segue mais uma vez dividida entre dois homens. Mas, a novidade aqui é que, com a recusa de Hugh Grant em participar da continuação, surge Jack (Patrick Dempsey), um americano que disputará com Mark Darcy o coração da loira e a paternidade do seu filho. Porém, mesmo com um desfecho previsível, fiel às regras das comédias românticas, o roteiro escrito por Dan Mazer, Emma Thompson e Helen Fielding, deixa espaço para uma pitada de autenticidade.

A escolha de envelhecer sua heroína, ao invés de modernizá-la, torna O Bebê de Bridget Jones fiel a sua proposta original, nascida do contraste entre o romance clássico e os novos comportamentos sociais. Em seus 40 anos, longe do auge de sua existência, Bridget precisa lidar com o fato que sua vida continua mal resolvida. O tempo passa, jovens de barbas irônicas assumem cargos importantes, e ela ainda não encontrou seu caminho para a felicidade. O conflito, contudo, não está mais em ser ou não solteira. O humor está na atualização, possível para a mente, mas nem sempre para o corpo. Da relação entre o passado e uma nova realidade - mais rápida, politizada e livre.

O filme, possui um timing de humor incrível, Zellweger está sensacional e à vontade no papel de Bridget, que finalmente conseguiu chegar ao seu peso ideal. Quem também brilha é Colin Firth, a personificação perfeita do Sr. Darcy. A trilha sonora é um deleite, são diversas canções que entram muitas vezes para elevar o clima proposto, seja no humor ou seja no romance - detalhe Ed Sheeran, em pessoa, interpreta uma canção no filme.

O Bebê de Bridget Jones, é o tipo de filme perfeito para rir e encontrar velhos e queridos personagens que foram sucesso anos atrás. Se deixe levar pela história e se divirta!

Lançamento: Set/2016.

Gênero: Comédia, Romance.

Nacionalidade: Reino Unido, Irlanda, França, EUA.

Direção: Sharon Maguire.

Produtor: Tim Beva, Eric Fellner, Helen Fielding.

Roteiro: Helen Fielding, Emma Thompson, Dan Mazer.

Elenco: Renée Zellweger, Colin Firth, Patrick Dempsey, Jim Broadbent, Gemma Jones, Emma Thompson, Shirley Henderson, James Callis.

Por Ana Carolina dos Santos.

Fontes: CCine10, Adoro Cinema, Omelete, Cine Pop.

Salvar

Salvar

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!