WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Loucamente Apaixonados (2012)

Romance leve mas contundente, de uma inglesa e um americano de alto nível social, que conquistou o público mais intelectualizado do Festival de Sundance em 2011, levando o principal prêmio

Loucamente Apaixonados (2012)

Like Crazy (Loucamente Apaixonados, no Brasil) é um drama romântico, estrelado por Anton Yelchin, Felicity Jones, Jennifer Lawrence, e Alex Kingston. O filme conta a histórica da inglesa Anna (Felicity Jones) que está estudando nos Estados Unidos quando conhece Jacob (Anton Yelchin), um jovem americano. Eles apaixonam-se e vivem uma breve história de amor. A jovem ultrapassa o limite de estadia, violando o visto de estudos para ficar com o amado, e é expulsa do país. Morando em continentes diferentes, eles tentam manter uma relação à distância e lutam para ficar juntos outra vez.

Bem atuado e, obviamente, sincero, e às vezes é também sentimentalista bonito. Infelizmente, qualquer tentativa de apreciar seus encantos não insignificantes é dificultada por um desejo incontrolável de pegar os personagens principais pelos ombros e dar-lhes uma boa sacudida.

O filme é de diálogo fácil e encantador. Tudo é muito simplório... o amor... a dor. Enfim, eles atuam de uma forma genuína e sincera. Para àqueles que adoram uma boa história de amor, vale a pena alugar este filme.

Lançamento: Out/2012.

Gênero: Drama, Romance.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Drake Doremus.

Produtor: Jonathan Schwartz, James Belfer.

Elenco: Anton Yelchin, Felicity Jones, Jennifer Lawrence, Charlie Bewley, Alex Kingston, Chris Messina, Finola Hughes, Ben York Jones.

Fontes: Adoro Cinema, Wikipédia.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!