WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

La La Land - Cantando Estações (2017)

Com bom roteiro e ótimas músicas, ele vai ganhar muitos e muitos prêmios

La La Land - Cantando Estações (2017)

Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.
 
Se você, assim como eu, é um cinéfilo de plantão, já deve ter percebido a força que tem "La La Land". O filme, que conta a história de dois desconhecidos tentando ganhar a vida em LA, ainda nem rodou o mundo todo e já recebeu mais de 180 indicações a prêmios cinematográficos. O filme já faturou 112 premiações e outros tantos, como o Bafta - em que o filme tem 11 indicações -, ainda nem aconteceram. Não só parece muito, como é. O filme, faturou 7 Globos de Ouro. E todos os prêmios recebidos são mais do que justos.
 
A justificativa é simples, um filme do "tipo raro" que combina nostalgia e esperança com afeto, brilho e beleza. Da direção enérgica, às ótimas referências cinematográficas, passando pelas atuações primorosas e carismáticas, ele presta uma homenagem ao cinema, mas também ao espírito da cidade de LA, é com certeza para se lembrar para sempre.
 
Dividido em quatro capítulos internos, acumula mais complexidade a cada fase encerrada. Novas camadas vão se formando e os clichês que davam a dica de um filme óbvio são esquecidos. Com um final corajoso, o longa ganha, na última cena, a prova de que o caminho mais fácil nem sempre é o melhor, quando se fala de cinema.
 
La La Land é como um boa música. Emociona, te traz algo novo, e serve de trilha sonora não só para si, mas também para momentos da vida do espectador. Vale a pensa, correr ao cinema mais próxima para assistir.
 
Lançamento: Jan/2017.
 
Gênero: Comédia Musical, Romance.
 
Nacionalidade: EUA.
 
Direção: Damien Chazelle.
 
Roteiro: Damien Chazelle.
 
Produção: Fred Berger, Jordan Horowitz, Gary Gilbert, Marc Platt (II).
 
Elenco: Ryan Gosling, Emma Stone, John Legend, J.K. Simmons, Rosemarie DeWitt, Finn Wittrock, Callie Hernandez, Jessica Rothe.

Por Ana Carolina dos Santos.

Fontes: Super Interessante, Gente Ig, Adoro Cinema.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!