WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Batman Vs Superman: A Origem da Justiça (2016)

O filme, produzido pela DC Comics, marca o início da união da Liga da Justiça

Batman Vs Superman

 

Após os eventos de O Homem de Aço, Superman (Henry Cavill) divide a opinião da população mundial. Enquanto muitos contam com ele como herói e principal salvador, vários outros não concordam com sua permanência no planeta. Bruce Wayne (Ben Affleck) está do lado dos inimigos de Clark Kent e decide usar sua força de Batman para enfrentá-lo. Enquanto os dois brigam, porém, uma nova ameaça ganha força.

A nova produção da DC Comics traz um pacotão de super-heróis e alguns vilões para narrar a rixa entre os dois personagens carros-chefes da editora de quadrinhos. O roteiro transita entre ação e drama. Enquanto algumas cenas são confusas, outras são estimulantes e bastante ousadas. O resultado é satisfatório e promete deixar os fãs, até então ressabiados, contentes.

O diretor Zack Snyder, o mesmo do longa inicial O Homem de Aço (2013), mostra que está mais solto na direção das tramas da DC. Ele lança mão de recursos estéticos para separar o trio principal. Em um lado está Bruce Wayne, o Batman, mais sombrio, com cenas frias e uma fotografia acinzentada. Para compor a lacuna da história do personagem, rápidos flashbacks narram o que todos já sabem. Wayne perdeu os pais ainda na infância para um criminoso de rua, em um ato infundado de violência. Já Superman dá continuidade ao filme anterior, com um clima mais quente e em tom épico. Ele vive sua dupla jornada de jornalista e herói, enquanto acompanha de perto as peripécias da namorada aventureira Lois Lane (Amy Adams). O triângulo se fecha com a trama de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que encarna um momento mais cômico, como o vilão psicopata com falas nonsense e cabelo rebelde. Entre os três, permeia a bela e misteriosa Diana Prince, ou Mulher-Maravilha (Gal Gadot).

O filme tem data de estréia no Brasil marcada para o dia 24 de Março de 2016, em todos os grandes cinemas no País.

Lançamento: Mar/2016.

Gênero: Ação, Fantasia.

Nacionalidade: EUA.

Direção: Zack Snyder .

Produção: Charles Roven, Deborah Snyder, Christopher Nolan, Geoff Johns.

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne, Jeremy Irons.

Fontes: Adoro Cinema, Cinema 10, Wikipédia, Veja.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!