WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

A Proposta (2009)

Filme feito com muito humor, pequenas doses de emoção e sem cláusulas adicionais

A Proposta

 

A Proposta (The Proposal), é um filme americano de comédia romântica. Dirigido por Anne Fletcher e escrito por Peter Chiarelli, o filme conta com Sandra Bullock e Ryan Reynolds nos papéis principais, com Betty White, Mary Steenburgen, Craig T. Nelson em papéis coadjuvantes.

O Filme, que se mostra sem apelações e sem letras miúdas, fez um grande sucesso nos Estados Unidados, pois trouxe de volta a ex-queridinha da América Sandra Bullock para o gênero que a consagrou, mas o filme tem mais para oferecer, até porque conta com Ryan Reynolds, em franca ascensão na carreira, e os dois mostraram muita cumplicidade, fazendo boas "escadas" um para o outro e na dose certa.

Na história, Margaret (Bullock) é um carrasco em forma de executiva de uma editora e faz da vida de seus funcionários um inferno. Andrew (Reynolds) é seu assistente há anos e aguenta a "chibata" da workahollic porque sonha em ter um livro publicado. Mas a megera é canadense e a imigração joga pesado com ela, que para não perder o emprego, forja um relacionamento com seu subordinado durante um fim de semana para conhecê-lo e ser convincente diante do governo americano. Este é o ponto de partida que vai misturando ingredientes comuns como família, trabalho, passado, futuro e, claro, humor, convencendo com a história do amor que vai brotando aos poucos. E o mérito do filme é fazer bem esta transição de antagonistas para amantes, por mais ultrapassado que seja esse conflito de juntar opostos que se odeiam.

Resumindo, A Proposta é um filme feito com muito humor, pequenas doses de emoção e sem cláusulas adicionais.

Se você ainda não viu vale a pena assistir!

Lançamento: Junho/2009.

Gênero: Comédia Romântica.

Nacionalidade: EUA, Alasca.

Direção: Anne Fletcher.

Produção: Todd Lieberman, David Hoberman.

Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, Betty White, Craig T. Nelson, Mary Steenburgen, Oscar Núñez, Michael Nouri.

Fontes: Adoro Cinema, Wikipédia.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!