WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Fale com uma Especialista
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

A Bela e a Fera (2017)

Esta versão live-action garante ao espectador uma bem-vinda dose de magia e encantamento

A Bela e a Fera (2017)

Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade dele. No castelo, ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.  
 
Sentimentos não fáceis de mudar quando se diz respeito a uma das animações mais marcantes do cinema. O remake A Bela e a Fera, estrelado por Watson, já nasce com esse forte afeto exatamente por reavivar sensações presentes no filme de 1991. Evidente que cada música, fala, cenário ou sequência que remete à clássica animação, faz com que o espectador tenha uma viagem pessoal a sua própria memória.
 
Neste filme, podemos perceber como tudo é extremamente luxuoso, salta aos nossos olhos, graças ao requinte na direção de arte e figurinos. Dentre as novidades deste remake, há quatro canções inéditas e um esforço em explicar melhor não apenas a transformação da Fera, com direito ao porquê de seus empregados também terem sido amaldiçoados, mas também o passado do dois personagens-título. A conexão entre Bela e seu pai, Maurice, é também fortalecida, assim como a crueldade inicial da Fera é, de certa forma, suavizada.
 
Impulsionada pelas lindas canções, pelo apuro na elaboração da ambientação, e também pelas novidades presentes nesta versão, traz frescor a uma história tão conhecida. Esta versão live-action garante ao espectador uma bem-vinda dose de magia e encantamento. Vale a pena garantir seu lugar no cinema!
 
Lançamento: Mar/2017.
 
Gênero: Fantasia, Romance, Musical.
 
Nacionalidade: EUA.
 
Direção: Bill Condon.
 
Roteiro: Evan Spiliotopoulos, Stephen Chbosky.
 
Produção: David Hoberman, Todd Lieberman, Don Hahn.
 
Elenco: Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Emma Thompson, Audra McDonald.
 
Por Ana Carolina dos Santos.
 
Fontes: Adoro Cinema, Observatório do Cinema, Omelete.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!