WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Vantagens das Olimpíadas 2016 para setor hoteleiro e de turismo

Com as Olimpíadas de 2016, novas oportunidades no setor hoteleiro e turismo aquecerão o mercado de trabalho e impulsionarão a economia do país

Vantagens das Olimpíadas 2016 para setor hoteleiro e de turismo

 

Inúmeras são as vantagens das Olimpíadas 2016 para o Brasil, em especial, para hotelaria e turismo. As chances de que nossa economia seja impulsionada com a vinda dos estrangeiros e a imagem do país ganhe novo aspecto no exterior são enormes. Além disso, surgirão novas vagas de emprego para quem busca novas oportunidades e melhor posicionamento no mercado de trabalho.

Novas oportunidades surgirão em todo o território nacional

Embora as Olimpíadas sejam sediadas no Rio de Janeiro, outras regiões do país poderão lucrar com isso. Os estrangeiros virão ao país não somente para assistir aos jogos, mas também para conhecer as belas praias nordestinas. Muitos prolongarão a viagem para explorar nossa cultura e nossas maravilhas naturais. Isso é uma excelente oportunidade para o setor hoteleiro e o turismo do país.

Daí a necessidade de ambos os setores se prepararem para o monumental número de turistas, investindo na capacitação de seus funcionários. Dessa forma, todos estarão hábeis a oferecer aos estrangeiros (e brasileiros) serviços com alto padrão em atendimento e excelência em hospitalidade.

Muitos hotéis e companhias de turismo abrirão novas vagas para suprir a grande demanda de turistas. Portanto, se você deseja se destacar no mercado, faça cursos de capacitação, pois muitas serão as chances de emprego nas principais regiões brasileiras.

Maiores serão as chances de ingressar no mercado de trabalho

Novas vagas surgem a todo momento, antes mesmo de começarem os Jogos Olímpicos. Portanto, maiores serão as chances de ingressar no mercado de trabalho. Basta investir em treinamento profissional, em cursos como hotelaria, gastronomia, turismo, transporte, construção civil, vendas, entre outros.

Sendo assim, é bom se preparar desde já! Se você ainda não foi contratado, estude e se atualize. Isso abrirá as portas para novas oportunidades. Enfim, aproveite o momento em que os holofotes internacionais estão voltados para o Brasil. Muitos países do exterior já estão investindo no país. Isso é extremamente vantajoso para os empresários brasileiros e para a geração de novos empregos.

Por Andréa Oliveira.

Fonte: CEAB Escola de Aviação.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!