WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Vai trabalhar com depilação? 10 dicas para ser a melhor profissional da cidade

Vai trabalhar com depilação? Então, foque em ser a melhor da sua cidade. Atualize-se constantemente. Só assim você poderá contribuir na melhoria da qualidade do seu trabalho

Vai trabalhar com depilação? 10 dicas para ser o melhor profissional da cidade   Artigos CPT

Vai trabalhar com depilação? Então, foque em ser a melhor da sua cidade. Atualize-se constantemente, participe de seminários, cursos de atualização, que outros profissionais mais experientes oferecem. "Só assim você poderá trazer novidades, novos métodos de aperfeiçoamento para contribuir na melhoria da qualidade do seu trabalho", explica Mitsue Mary Ávila Watanabe, professora do Curso CPT Depilação Feminina e Masculina.

Agora, 10 dicas sobre os princípios básicos para se tornar um bom profissional:


I- Renovação mental e otimismo: você deve estar sempre com a mentalidade voltada para as novidades, ou seja, para a quebra de paradigmas. Seja otimista. Encare as coisas pelo seu lado positivo e espere sempre por um desfecho favorável, mesmo em situações muito difíceis.

II- Iniciativa e autoconfiança: você deve perceber o que precisa ser feito e por a mão na massa, literalmente, e não ficar esperando que alguém lhe dê uma ordem. Acredite em você, em seu potencial e resolva todos os problemas que aparecerem.

III- Espírito de luta e força de vontade: se você deseja marchar para a conquista de um grande objetivo, é preciso que desperte, primeiramente, no cérebro, o desejo desse objetivo. Não um desejo inconsistente, vago, fraco e deprimente, mas um desejo ardente, apaixonado, que gire em torno da ideia fixa. É preciso não duvidar que se trata de “VENCER”. Isso constitui o espírito de luta. Feito isso, seja persistente, persiga suas metas e alcance seus objetivos mesmo que com grande esforço.

IV- Atualização de métodos: o bom profissional está sempre pesquisando o que há de novo no mercado, em termos de técnicas e de produtos para melhor servir aos clientes.

V- Pensamento firme e coragem: a conquista do êxito exige, além de outras qualidades, o pensamento claro, forte e nobre. Quem procura o êxito deve ser capaz de pensar e discernir as coisas com objetividade e ter coragem para confrontar o medo, a dor, o perigo, a incerteza ou intimidação. o bom profissional está sempre conquistando algo mais do que a maioria, na sua profissão.

VI- Poder de sugestão: o profissional vencedor é capaz de formar opiniões nos outros, por ter o poder de sugestionar as pessoas.

VII- Domínio dos problemas: o bom profissional deve ter domínio sobre todos os problemas que possam surgir no seu trabalho ou no relacionamento com os clientes. Deve achar formas de resolvê-los sem adiar as soluções.

VIII- Cuide-se: o bom profissional precisa se cuidar para ter vitalidade no modo de ser e no trabalho. Para isso, o contato com a natureza, boa alimentação e exercícios físicos são fundamentais para adquirir esse aumento de vitalidade.

IX- Quebre barreiras, acredite em sua capacidade: derrube qualquer obstáculo que se apresente no caminho, sem, contudo, esquecer a ética. Para isso, capacite-se, estude, absorva conhecimentos e nunca duvide de seu potencial.

X- Preste bons serviços: é dever do bom profissional realizar bons serviços. Só assim ele garante uma clientela fiel e sucesso na profissão.

Gostou da matéria? Quer saber mais sobre o Curso CPT? Assista ao vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos CPT da área Estética e Beleza
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!