A camareira deve assumir uma postura profissional e ficar atenta às boas maneiras:
* o tratamento destinado ao hóspede deve ser sempre senhor, senhorita, senhora;
* evite falar com gestos – seja discreta;
* fale com delicadeza e em tom de voz baixo;
* atenda com toda presteza as solicitações e reclamações;
* seja simpática e cordial;
* seja pontual e disciplinada;
* mantenha-se disposta e atenta às suas tarefas;
* respeite o seu ambiente de trabalho e seus colegas;
* seja fiel à empresa e aos seus superiores e cumpra rigorosamente o regulamento interno;
* não participe de fofocas e fuxicos;
* não faça barulho no andar.
* A presente dica é parte integrante do curso Treinamento de Camareira, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.
Comentários

Josilene Pereira do ó
21 de jun. de 2018gostaria de mais informaçôes sobre o curso

Resposta do Portal Cursos CPT
22 de jun. de 2018Boa tarde Josilene,
Para mais informações sobre o Curso Treinamento de Camareira, nossas consultoras entraram em contato.

IVA MARIA DA SILVA
30 de ago. de 2014Estou fazendo o curso de camareira e estou amando muito interessante faz muito tempo que trabalho de copeira quero mudar.

Resposta do Portal Cursos CPT
1 de set. de 2014Olá, Iva Maria!
Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.
Ficamos felizes que esteja gostando do nosso Curso Treinamento de Camareira.
Atenciosamente,
Ana Carolina dos Santos