WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem?

Vamos aumentar o lucro da sua empresa? Compare o seu atendimento com o atendimento da sua concorrência. Quem está melhor?

Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem?   Dicas Cursos CPT

 

Sabe o que faz sua empresa crescer e os lucros aumentarem? O bom atendimento! E tudo começa da seguinte forma: “se o cliente não compra na sua empresa, ele vai fazê-lo em outra, no seu concorrente e o crescimento da concorrência, por sua vez, diminui o poder da sua empresa”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, prodessor do Curso a Distância CPT Fidelização de Clientes.

Muitos empresários não sabem o que fazer para alavancar o seu negócio. A resposta primeira está no cliente. Saiba, então, que o cliente é o único gerador de lucro para sua empresa. E não é quando compra, é depois que paga pelo produto e serviço. Dessa forma, um atendimento inadequado, um atendimento pior do que o do seu concorrente vai fazer com que as vendas caiam e consequentemente os lucros diminuam. Repare que estamos aqui comparando o seu atendimento com o do seu concorrente, porque você pode alegar que tem um bom atendimento e gera lucro.

Vamos aumentar o lucro da sua empresa? Compare o seu atendimento com o atendimento da sua concorrência. Quem está melhor? Melhore, então, o seu atendimento, para aumentar a sua lucratividade.

A cada dia o cliente está mais exigente e com uma expectativa de excelência mais elevada. Por isso, a preocupação com a qualidade dos serviços prestados e do atendimento deve ser total e os custos adequados ao padrão de qualidade, para ganhar a concorrência e manter o cliente. Portanto, a maneira como uma empresa atende o seu cliente pode ser a diferença entre obter sucesso ou fracassar nos negócios.

Aprimore seus conhecimentos sobre o assunto. Leia a(s) matéria(s) a seguir:


- 6 fatores são fundamentais para sua empresa prosperar. Saiba quais
- Relacionamento virtual com clientes. Isso é mesmo necessário?

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos a Distância CPT da área Gestão Empresarial.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!