WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Reposição florestal: como fazer?

 

Os consumidores de produtos florestais devem procurar informações sobre as duas formas de reposição florestal obrigatória

Os consumidores de produtos florestais devem procurar informações sobre as duas formas de reposição florestal obrigatória 

Para os consumidores de produtos florestais, a reposição florestal obrigatória pode se realizar de duas formas: por meio do plantio próprio em terras particulares ou de terceiros; ou através do recolhimento bancário dos valores correspondentes ao custo de plantio das árvores, diretamente às Associações de Reposição Florestal credenciadas pelo DEPRN (Departamento Estadual de Proteção de Recursos Naturais), estas que ficarão responsáveis pela apresentação ao DEPRN dos projetos de plantio das árvores. No caso dos degradadores ou utilizadores dos recursos naturais, a reposição deverá ser feita através do plantio de árvores no próprio local do dano ou do objeto do licenciamento ou, excepcionalmente, caso não haja condições técnicas ou locacionais para o plantio no local, poderá ser feita nas proximidades.

 

 

* A presente dica é parte integrante do curso Reposição Florestal, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!