Dicas para um bom atendimento:
* É importante que todas as pessoas, sem exceção, sejam bem atendidas e sintam-se à vontade desde o momento em que chegam até o momento em que saem. Sendo assim, é importante que o profissional saiba se expressar bem física e verbalmente.
* Todos os profissionais devem atentar-se aos asseios, ou seja, roupas limpas e bem passadas, sapatos limpos e confortáveis. Os homens devem estar sempre com a barba feita, o cabelo curto e as mãos limpas com as unhas sempre feitas, as mulheres com os cabelos presos, maquiagem leve e discreta e também com as mãos limpas e unhas feitas. Deve-se evitar o uso de perfumes doces ou fortes. Se você é fumante, jamais fume em seu ambiente de trabalho e tenha uma atenção especial ao hálito.
* Use com frequência “palavras mágicas” como boa tarde ou boa noite, seja bem vindo(a), por favor, com licença e obrigado.
* Jamais deixe um cliente com algum tipo de dúvida, procure sempre explicar todas as características de um determinado produto ou serviço.
* Procure sempre manter o bom humor e a concentração, não permita que preocupações pessoais interfiram no seu trabalho.
* A presente dica é parte integrante dos Cursos Profissionalizantes, desenvolvidos pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.
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