WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Negociação - respeito com o cliente

Seja amistoso e atencioso com seu cliente

 

Seja amistoso e atencioso com seu cliente

Seja amistoso e atencioso com seu cliente

Seja um negociador amistoso e flexível, negocie de maneira atenciosa, respeitando seu cliente e buscando sempre admitir os erros e responsabilidades.

 

 

 

 

* A presente dica é parte integrante do curso de Negociação - Técnicas e Estratégias de Sucesso,  desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.

Confira outras dicas:

- Estratégia de negociação
- O bom negociador
- Tomada de decisões

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?