
A quiromassagem age como coadjuvante no tratamento da obesidade, ativando a circulação, os músculos e os tecidos. Foto: DeviantArt
A frequência com que a obesidade vem crescendo no mundo, devido ao sedentarismo e até mesmo a vidas atribuladas de trabalho que não permitem exercícios físicos e outras terapias, necessita de atenção e cuidado, pois muitas patologias surgem por essa razão. A quiromassagem age como coadjuvante no tratamento da obesidade, ativando a circulação, os músculos e os tecidos. Não substitui em nenhuma hipótese as atividades físicas, mas ajuda, principalmente com fins estéticos, a minimizar a celulite e a pele frouxa, melhorando a circulação da pele e o tônus muscular.
* A presente dica é parte integrante do curso Massagem Relaxante e Terapia com Pedras Quentes, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.