Ligue Agora (31) 3899-7000 WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Criação de minhocas: escolha da espécie

A escolha da espécie da minhoca deve ser feita de acordo com o objetivo principal da sua criação e das características climáticas de sua região.

A escolha da espécie da minhoca deve ser feita de acordo com o objetivo principal da sua criação e das características climáticas de sua região.

A escolha da espécie de minhoca deve ser feita de acordo com o objetivo principal da sua criação e das características climáticas de sua região. A Vermelha da Califórnia prefere temperaturas um pouco mais amenas do que a Gigante Africana, em torno de 18 a 22°C. Já a Gigante Africana se desenvolve melhor em temperaturas que variam de 22 a 25ºC. Ambas as espécies produzem húmus. Se na sua região há grande oscilação de temperatura, opte por criar ambas as espécies em conjunto. De acordo com as condições de clima, uma ou outra irá predominar. Para a produção de farinha de minhoca e venda a pesque pagues, a Gigante Africana é mais indicada, por sua produção de massa.

 

 

* A presente dica é parte integrante do curso Criação de Minhocas para Produção de Farinha, Húmus e Matrizes, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!