WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Conheça nossos Cursos Profissionalizantes (combos) com 40% de DESCONTO

Caixas artesanais para presente: tipos de papel

O papel do tipo cartão supremo é encontrado em gramaturas altas, produzido em quatro camadas de celulose branca e dupla aplicação de couché em um dos lados.

 O papel do tipo cartão supremo é encontrado em gramaturas altas, produzido em quatro camadas de celulose branca e dupla aplicação de couché em um dos lados.

* Papel Paraná: produto industrializado a partir da madeira de pinos e água em processos automatizados ou de rancho, em sua forma natural, ou seja, sem alterações em seu acabamento.

* Papel Kraft: papel muito resistente, em geral de cor pardo-escura, feito com pastas de madeiras (pinho) tratadas pelo sulfato de sódio (Kraft = força).

* Papel Couchê: papel com uma ou ambas as faces recobertas por uma fina camada de substâncias minerais, que lhe dão aspecto cerrado e brilhante. Encontrado nas gramaturas de 85 a 240.

* Papel Ondulado: papelão ondulado é a estrutura formada por um ou mais elementos ondulados, fixados a um ou mais elementos planos, por meio de adesivo aplicado no topo das ondas.

* Cartão Supremo: encontrado em gramaturas altas, produzido em quatro camadas de celulose branca e dupla aplicação de couché em um dos lados.

 

 

* A presente dica é parte integrante do curso Como Confeccionar Caixas Artesanais para Presentes, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.

  • Papel paraná: produto industrializado a partir da madeira de pinos e água em processos automatizados ou de rancho, em sua forma natural, ou seja, sem alterações em seu acabamento.

  • Papel Kraft: papel muito resistente, em geral de cor pardo-escura, feito com pastas de madeiras (pinho) tratadas pelo sulfato de sódio (Kraft = força).

  • Papel Couchê: papel com uma ou ambas as faces recobertas por uma fina camada de substâncias minerais, que lhe dão aspecto cerrado e brilhante. Encontrado nas gramaturas de 85 a 240.

  • Papel ondulado: papelão ondulado é a estrutura formada por um ou mais elementos ondulados, fixados a um ou mais elementos planos, por meio de adesivo aplicado no topo das ondas.

  • Cartão supremo: encontrado em gramaturas altas, produzido em quatro camadas de celulose branca e dupla aplicação de couché em um dos lados.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

Igor Carvalho

12 de mar de 2013

Interessante, eu não conhecia estes tipos de papéis.

Resposta do Portal Cursos CPT

13 de mar de 2013

Olá, Igor!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Não deixe de nos visitar para ficar por dentro de conteúdos em sua área de interesse.

Atencisoamente,

Ana Carolina dos Santos

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!