O biscoito Club Social (da multinacional Kraft Foods) praticamente criou uma nova categoria de biscoitos ao propor uma embalagem totalmente inovadora no mercado; além de ser prática, fácil de carregar em bolsas e bolsos e da garantia do produto estar sempre fresquinho, a grande novidade foi o conceito da embalagem inidividual (também chamada pelo setor de single serve ou mono dose).
Os biscoitos em porções individuais atraíram um público novo, que consome o produto por conveniência fora de casa, atendendo a uma demanda até então suprida por chocolates e barras de cereais.
Segundo estudos da Consultoria Lafis, a maioria dos consumidores do segmento encontra-se na faixa de 20 aos 50 anos, das classes A, B e C. Esse tipo de produto possui maior valor agregado e vendas fracionadas, gerando maior rentabilidade para os fabricantes.
Aprimore seus conhecimentos e acesse os cursos da área Indústria Caseira.
Acesse os links abaixo e conheça mais sobre como produzir bolos e biscoitos:
Bolos e Biscoitos: origem do bolo
Bolos e Biscoitos: biscoito três farinhas
Este conteúdo pode ser publicado livremente, no todo ou em parte, em qualquer mídia, eletrônica ou impressa, desde que contenha um link remetendo para o site www.cpt.com.br.
Cursos Relacionados
Deixe seu comentário
Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.
Obrigado pela sua participação.