WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Biodigestores: coleta de dejetos por raspagem

Na coleta de dejetos por raspagem os dejetos são removidos de forma natural, isto é, apenas por meio de raspagens do piso das instalações.

Na coleta de dejetos por raspagem os dejetos são removidos de forma natural, isto é, apenas por meio de raspagens do piso das instalações.

Na coleta de dejetos por raspagem, os dejetos são removidos de forma natural, isto é, apenas por meio de raspagem do piso das instalações.

Se, após a coleta, os dejetos não forem utilizados logo em seguida, recomenda-se fazer seu armazenamento em um local simples, desde que coberto com telha, lona ou palha, e cercado, pelo menos, de três lados.
 
Já a coleta de dejetos com água: remove os dejetos utilizando água sob pressão, fazendo-se uma lavagem do piso das instalações.

Se, após a lavagem, os dejetos precisarem ser armazenados, pode-se utilizar um reservatório apropriado, que poderá ser uma caixa de fibra de vidro, de alvenaria, ou de concreto, devidamente coberta.

 

 

* A presente dica é parte integrante do curso Construção e Operação de Biodigestores, desenvolvido pelo CPT - Centro de Produções Técnicas.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!