WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Dia do Cliente

Cortes de cabelo para 2015 - conheça as tendências para o próximo ano

Se você é do tipo de mulher que gosta de causar impacto, e se fazer presente em qualquer ocasião, mudar o corte e a cor dos cabelos é uma excelente opção

 

Modelo com cabelo cortado estilo bob

 

Ano novo, vida nova e por que não um visual para arrasar em qualquer ocasião? Se você é dessas que gostam de causar impacto e se fazer presente, não importa a ocasião, mudar o corte e a cor dos cabelos é uma excelente opção. Como é do conhecimento da grande maioria, os cabelos, quando bem tratados, fortes e brilhantes, ajudam ainda mais a destacar a face de belíssimos homens e mulheres em todo o mundo. Quer fazer parte desta turma? Conheça as tendências de cortes de cabelo para 2015, escolha a que mais lhe agradar, em consonância com o seu tipo de rosto e personalidade, converse com o cabeleireiro de sua confiança sobre a possibilidade de colorir ou parcialmente descolorir seus fios, e tenha um 2015 cheio de galanteios e elogios.

Corte Bob

O Corte Bob é aquele tipo em que os cabelos são cortados um pouco acima do ombro. Super na moda, ele fez a cabeça de muitas mulheres presentes no SPFW. Veja as fotos abaixo:

cortes de cabelos tipo bob

 

Corte Long Bob

O Long Bobo destaca-se por ter a base posterior reta (nuca) e um pouco mais comprido na parte da frente. Pode ser usado tanto liso, quanto levemente ondulado. As duas opções ficam lindíssimas e você vai arrasar. Veja as fotos abaixo:

cabelos corte tipo long bob


Corte tipo “Joãozinho”

Muito prático na hora de lavar, secar e pentear, o corte de cabelo “Joãozinho” é perfeito para as mulheres que têm muitos afazeres e pouco tempo hábil. Mas não pense que ele se restringue apenas a esta categoria. Muito pelo contrário, o cabelo curto com fios desfiados e de comprimentos assimétricos, revela-se um charme ao mesmo instante em que marca uma personalidade forte. Veja as fotos abaixo:

cabelos corte tipo joãozinho


Corte “Não Corte”

Se você já tem os fios de cabelo cortados em camada ou desfiados e pretende deixá-los ainda mais despojados, o corte de cabelo “Não Corte” é perfeito para isto. Se optar por ele, peça ao seu cabeleireiro para deixar as pontas desconectadas, porém sem volume. Veja as fotos abaixo:

cabelos corte tipo não corte

 

Corte Médio

Super em alta, os cabelos médios comandaram os looks femininos em 2014 e continuarão no comando em 2015. Quer uma super dica? Aposte no corte médio (do peito para cima) com textura ondulada. Se houver a possibilidade de descolorir parte dos fios, fazendo um ombre hair, por exemplo, melhor ainda. Você ficará linda e super moderna. Veja as fotos abaixo:

cabelos corte tipo médio com ombre hair



Conheça os Cursos CPT da área Salão de Beleza.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: R7/Muito Chique.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Comentários

lili

14 de dez de 2014

Eu gostaria muito de comprar alguns cursos. Mas eu não tenho cartão de crédito para parcelar e a vista fica muito caro. Aqui onde moro nem banco não tem e vou somente uma vez ao mês na cidade. Será que num tem como vocês parcelar tipo 10x no boleto pq nem todo mundo tem cartão. Principalmente quem mora no interior isso é muito complicado....

Resposta do Portal Cursos CPT

15 de dez de 2014

Olá, Lili!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Nossas consultoras entrarão em contato com mais informações sobre os Cursos CPT.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

ClaraSol

4 de nov de 2014

Olá CURSOS. Simplesmente maravilhosos estes cortes de cabelos para 2015. Agora este tipo Chanel vazado pra frente eu não gosto muito deste corte, quanto aos outros, não vejo tendência, o que vejo são apenas cabelos desalinhados e arrumados bagunçados, se bem que eu gosto deste jeito de jogar o cabelo, dá um ar de jovialidade. Abraços. ClaraSol

Resposta do Portal Cursos CPT

5 de nov de 2014

Olá, ClaraSol!

Agradecemos sua visita e comentário em nosso site.

Ficamos felizes que tenha gostado do nosso artigo sobre tendências de penteados para 2015.

Atenciosamente,

Ana Carolina dos Santos

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!