WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Uma dica de negócio de sucesso? Hotel para cães e gatos!

O crescente status dos animais de estimação disparou uma onda sem precedentes de ofertas criativas de produtos e serviços, e, atualmente, observa-se que seus donos não poupam esforços

Uma dica de negócio de sucesso? Hotel para cães e gatos!   Artigos Cursos CPT

 

Um hotel destinado à hospedagem de cães e gatos deve ser caracterizado como um alojamento para animais de estimação, com disponibilização de serviços veterinários, oferta de alimentação balanceada, e outros cuidados diários para os animais, enquanto seus donos viajam ou não podem ficar com eles temporariamente.

“O crescente status dos animais de estimação disparou uma onda sem precedentes de ofertas criativas de produtos e serviços, e, atualmente, observa-se que os donos não poupam esforços em proporcionar aos seus pets artigos de luxo, como carne orgânica, petiscos vegetarianos, refeições gourmet, medicamentos para depressão ou ansiedade, psicoterapias, planos de saúde animal, cirurgias de alta complexidade e cosméticos”, afirma Alessandra Sayegh Arreguy Silva, professora do Curso a Distância CPT Hotel para Cães e Gatos.

As chances de sucesso para este tipo de negócio podem ser evidenciadas ainda mais quando observarmos que, além dos serviços oferecidos acima, esse setor também conta com opções variadas, como produtos estéticos, multiplicidade em roupas, serviços na área de educação, de hospedagem e até mesmo serviços funerários.

O crescimento do número de animais, acrescido ao fenômeno de “humanização dos animais”, por parte de seus proprietários, ajudou a criar uma situação extremamente favorável ao crescimento e à expansão da indústria de pet food (alimento para animais de estimação) e pet care (produtos e serviços de estética animal, limpeza e higiene).

Para a montagem do hotel de cães e gatos, será necessária uma estrutura organizacional simples, com o foco das atenções direcionado para o cliente, criando, portanto, uma autêntica vantagem competitiva face aos competidores desse mercado. Sugere-se que cada departamento mantenha uma relação estreita com seus clientes, o que pode contribuir para a otimização e a modificação dos produtos e serviços ofertados. Dessa forma, busca-se, de fato, atender às suas reais necessidades.

Aprimore seus conhecimentos sobre o assunto. Leia a(s) matéria(s) a seguir:


- Como meu hotel para cães e gatos pode despontar no mercado?
- Vai abrir um hotel para cães e gatos? Escolha o melhor local!

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos a Distância CPT, em Livros+DVDs e Cursos Online, da área Pet.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!