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Prof.ª Ana Paula Andrade

O que o Curso Inclui?

  • Carga Horária: 80 horas
  • Filmes Demonstrativos: 2h 47min
  • Tempo de Acesso: 1 ano
  • Conteúdo Interativo: 466 págs.
  • Avaliação
  • Livro Digital
  • Certificado Digital
  • Acesso Imediato
  • ISBN: 978-85-7601-843-8

Bônus: exercícios no final de cada módulo com respostas corretas

Sobre o Curso

Uma das ferramentas mais eficazes e estratégicas na aproximação para coleta de informações e venda de produtos e serviços ao público são os Call Centers, popularmente conhecidos como telemarketings.

O profissional de telemarketing pode atuar em várias áreas. A cada dia, mais empresas precisam contratar e treinar funcionários para essa atividade. O produto pode ser bom, o preço também; mas, certamente, é a eficácia do atendimento que permitirá sempre um novo e positivo contato entre o cliente e a empresa. Além disso, se ele se encantar, com certeza, vai propagar sua opinião.

Este curso contém informações completas para o treinamento de televendedores. De forma eficiente e econômica, usando linguagem acessível e didática, ele pode transformar teleoperadores em televendedores que encantam o cliente.

Professor do Curso

Prof.ª Ana Paula Rodrigues Andrade

Prof.ª Ana Paula Rodrigues Andrade

A comunicação eficaz é absolutamente essencial para o sucesso organizacional. O departamento de telemarketing expressa, por meio da voz de seus teleoperadores, o perfil da empresa, já que é responsável por boa parte da comunicação externa. A Profª. Ana Paula é Psicóloga e Especialista em Psicologia Comportamental e Vendas. Há mais de 20 anos, treina pessoas para o setor comercial e telemarketing. "Não se contrata para telemarketing pessoas falantes e sim pessoas que saibam ouvir e tenham um tom de voz adequado para falar ao telefone, que estejam treinadas e prontas para atender". Quanto mais preparada para o atendimento e vendas a sua equipe estiver, melhores serão os resultados em metas. Afinal, as vendas em telemarketing são o coração de uma empresa.

  • Módulo 1 - Call Centers
    • 1.1. Trajetória histórica dos Call centers
    • 1.2. Marketing x Call Centers
    • 1.3. Modalidades de atendimento dos Call Centers
  • Módulo 2 - Ambiente de Trabalho
    • 2.1. A sala de telemarketing
    • 2.2. Posições de atendimento
    • 2.3. Equipamentos básicos
    • 2.4. O operador no seu ambiente de trabalho
  • Módulo 3 - Os Operadores de Telemarketing
    • 3.1. Perfil do teleoperador
    • 3.2. Os teleoperadores representam a empresa
    • 3.3. Pontos negativos
  • Módulo 4 - Excelência em Telemarketing
    • 4.1. A importância da voz
    • 4.2. Saber ouvir
    • 4.3. Roteiro e script
    • 4.4. Detalhes dos produtos e serviços
    • 4.5. Orientação para uma boa comunicação
    • 4.6. Organizando os pontos principais
    • 4.7. Como ganhar a confiança do cliente
    • 4.8. A motivação do cliente
    • 4.9. Pontos importantes de uma negociação
    • 4.10. Quando ligar
    • 4.11. Crescendo na carreira
    • 4.12. Os principais erros
    • 4.13. As cinco lições mais importantes sobre abordagem de telemarketing
  • Módulo 5 - Telemarketing de SAC, Suporte Técnico e Cobrança
    • 5.1. Telemarketing de SAC
    • 5.2. Atendimento receptivo e fidelização
    • 5.3. Expressões ou situações que devem ser evitadas durante uma reclamação
    • 5.4. Em caso de troca ou devolução do produto
    • 5.5. Suporte técnico
    • 5.6. Cobrança
    • 5.7. Postura profissional
  • Módulo 6 - Estratégias de Vendas
    • 6.1. Especificidades das televendas
    • 6.2. Tipos de clientes
    • 6.3. Como vender mais e melhor
    • 6.4. Outros pontos importantes das televendas
    • 6.5. Objeções
    • 6.6. Erros comuns
    • 6.7. Não há operações sem treinamento
    • 6.8. Possíveis causas do mau atendimento
    • 6.9. Implementando soluções
  • Módulo 7 - Dia a Dia do Operador de Telemarketing
    • 7.1. Rotina de uma teleoperadora
  • Módulo 8 - O Papel do Supervisor
    • 8.1. Perfil
    • 8.2. Papéis do supervisor de telemarketing
    • 8.3. Liderança
    • 8.4. Motivação
    • 8.5. Supervisão
    • 8.6. Monitoramento
    • 8.7. Possíveis causas do mau atendimento
  • Módulo 9 - A Saúde no Telemarketing
    • 9.1. LER
    • 9.2. DORT
    • 9.3. Tensões musculares
    • 9.4. Alimentação
    • 9.5. Hidratação
    • 9.6. Estresse
    • 9.7. Cuidados com a audição
    • 9.8. Cuidados com a voz
    • 9.9. Ergonomia
    • 9.10. Respiração
  • Módulo 10 - Ética e Etiqueta no Telemarketing
    • 10.1. Bom senso e discrição
    • 10.2. PROBARE
    • 10.3. Código de ética
    • 10.4. Etiqueta pessoal
    • 10.5. Apresentação pessoal
    • 10.6. Reflexão final
  • Módulo 11 - Vendendo Softwares
    • 11.1. Vendendo através de vários canais de vendas
    • 11.2. Planejamento do material de apoio: marketing e comunicações
    • 11.3. As 50 armas de marketing e vendas

Certificação pela Universidade Online de Viçosa

Ao fazer um Curso online do CPT, o aluno adimplente será submetido a uma avaliação e, sendo aprovado neste curso, receberá um certificado emitido pela UOV - Universidade Online de Viçosa. A UOV é uma Instituição Certificadora, afiliada mantenedora da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância.

Nossos certificados são registrados, contendo em sua frente o nome da Instituição Certificadora e o do CPT - Centro de Produções Técnicas, o nome do aluno, o título do curso, a carga horária, a data de emissão do certificado e as assinaturas do responsável pelo Setor de Avaliação e do Diretor do CPT. Em seu verso, é descrito o Programa do Curso, com a impressão do carimbo oficial da Instituição Certificadora, o número do Registro e a assinatura do responsável pelo Registro.

O Registro do Certificado fica oficializado e o Setor é responsável por prestar informações a qualquer pessoa, empresa ou instituição sobre a veracidade do documento. Veja um exemplo ilustrativo do Certificado de Conclusão de Curso.

Veja um exemplo ilustrativo do Certificado de Conclusão de Curso (frete).
Veja um exemplo ilustrativo do Certificado de Conclusão de Curso (Verso)

Este Curso possui uma avaliação constituída de 20 questões elaboradas, criteriosamente, abordando todo o conteúdo do Curso.

Para ser aprovado, o aluno adimplente deverá obter um desempenho igual ou superior a 70% (setenta por cento) de acerto das questões da avaliação. Abaixo de 70% (setenta por cento), o aluno reprovado terá ainda mais 2 oportunidades de fazer a avaliação final, ou seja, o aluno terá direito a três chances para receber o certificado.

A partir da quarta chance, o aluno deverá efetuar uma rematrícula do curso, na qual terá mais três chances.

Apenas o aluno que realizar a prova e for aprovado receberá o certificado. O Certificado tem validade para fins de provas de títulos ou curriculares, como certificado de capacitação profissional, aperfeiçoamento, ou qualificação, respeitando a carga horária descrita. O certificado NÃO pode ser utilizado para outros fins, como certificado de curso técnico, curso de graduação ou pós-graduação, por exemplo.

  • Profissionais interessados em capacitação de operadores de telemarketing.
  • Profissionais que já trabalham na área, mas querem aprimorar seus conhecimentos.
  • Profissionais da área de vendas, proprietários de empresa que desejam treinar os televendedores ou manter atualizado o setor de treinamento da empresa.
  • Demais interessados em se capacitar nesta promissora área.

Nos Cursos CPT você encontra o que há de melhor em EAD – Ensino a Distância, no país. Os motivos são muitos, mas vamos destacar apenas alguns. Veja!

Professores Especializados

Professores Especializados

- Os cursos são elaborados por professores altamente especializados em suas áreas de atuação.

- Os professores escolhidos possuem grande experiência prática na área do curso. Portanto, não são conteudistas, tutores ou parafraseadores.

- Os professores estão presentes nos filmes, transmitindo informações ao aluno por meio de depoimentos e demonstrações claras dos processos ou das técnicas a serem aprendidas, o que é relembrado em ilustrações especiais ao longo do curso.

- Os professores são os autores e assinam um conteúdo de altíssima qualidade.

Curso com Metodologia Diferenciada

Curso com Metodologia Diferenciada

- Os cursos destacam-se, dentre os demais formatos, por serem objetivos, práticos, eficientes e por oferecerem um grande volume de informações, em um curto espaço de tempo.

- O curso é constituído de conteúdo para leitura (na versão online o conteúdo completo está disponível nas páginas digitais e o livro digital é um resumo destas), além de apresentar atividades interativas e filmes que mostram a prática.

- No conteúdo para leitura, você encontra as diretrizes e toda a parte teórica do curso. De tempo em tempo, há uma chamada para que você assista a um filme específico, complementando as informações lidas. Em cada módulo, existem exercícios para fixação dos assuntos abordados e, ao final do curso, há uma avaliação que lhe dará direito a um certificado.

- “Uma imagem vale mais do que mil palavras.” É com base neste conceito que os Cursos CPT são elaborados. Assim, nos filmes, o aluno recebe informações diretamente do professor e é transportado, por meio de imagens, a uma realidade prática, mostrando exemplos de processos, fabricação, produção, entre outros assuntos. Um diferencial inigualável!

- Você pode estudar em qualquer lugar, definindo seu próprio ritmo! Para começar a se capacitar, não existem entraves: você não depende de turmas ou pontos físicos de aula.

- Você faz um curso elaborado por uma Instituição com 38 anos de experiência e sucesso, que capacitou mais de 2 milhões de alunos.

Avaliação dos Cursos

Avaliação dos Cursos

- Índice de alunos que julgaram o seu aproveitamento no curso ótimo ou bom: 91%.

- Índice de alunos que acharam que os cursos superaram ou atingiram suas expectativas: 98%.

- Índice de alunos que acharam a metodologia do curso, quanto ao processo ensino-aprendizagem, excelente ou boa: 94%.

Uma Equipe Especial

Uma Equipe Especial

- Por trás de um Curso CPT, existem centenas de profissionais especializados e motivados, que têm como principal função apoiar e contribuir com os Professores na busca de soluções para facilitar a aprendizagem dos alunos.

- Um Conselho Editorial, que é um grupo constituído de profissionais altamente qualificados, com a importante responsabilidade de avaliar, propor melhorias e aprovar a liberação do curso dentro de um padrão otimizado para os alunos. O Conselho Editorial é que dá o tom e o respaldo para a uniformidade e manutenção da qualidade dos cursos.

- Especialistas nas mais diversas áreas, como: equipe pedagógica, diretores de produção, diretores de fotografia, editores de vídeo, especialistas em computação gráfica, diagramadores de livros, revisores de português, equipes de TI, dentre outros trabalham com irrestrita confiança de que os cursos irão despertar sonhos e gerar histórias de sucesso junto aos nossos alunos.

Curso Capacitação de Operadores de Telemarketing

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