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Decoração de festas infantis - dicas para o sucesso da sua empresa de montagem

Nos dias atuais, a decoração é condição essencial para a montagem de qualquer festa ou evento, e vem se superando, cada vez mais, com relação à beleza e à criatividade

 


Nos dias atuais, a decoração é condição essencial para a montagem de qualquer festa ou evento, e vem se superando, cada vez mais, com relação à beleza e à criatividade, sendo um dos itens mais valorizados pelos convidados e que mais chama a atenção em uma festa. "No entanto, para que alcancem sucesso em seu empreendimento, os profissionais do ramo de decoração de festas devem se especializar cada vez mais para transformar os sonhos dos clientes em realidade", afirma Cinara Carvalho, professora do Curso a Distância CPT Montagem e Decoração de Festas Infantis, em Livro+DVD e Curso Online.

Neste sentido, os donos de empresa de montagens de festas infantis, devem se atentar a alguns itens muito importantes, tais quais:

Dicas para o sucesso da sua empresa de montagem de festas infantis


1- Defina o público que pretende atingir.

2- Pesquise o que está sendo oferecido pela concorrência.

3- Crie um diferencial para o seu negócio.

4- Verifique se a lei do zoneamento permite a instalação da empresa na área escolhida, caso pretenda ter salão próprio.

5- Prefira uma estrutura enxuta para reduzir os gastos fixos.

6- Monte uma relação de fornecedores de equipamentos, utensílios e serviços, selecionando-os por critérios de qualidade, pontualidade,  apresentação pessoal, cordialidade, preços.

7- Compre apenas os equipamentos absolutamente imprescindíveis no início, alguns deles podem ser alugados.

8- Treine os seus funcionários para obedecer a todas as normas de higiene, até mesmo as de ordem pessoal.

9- Elabore contratos que definam claramente quais são as obrigações da empresa e do cliente.

10- Gerencie as informações de cada evento, organizando um centro de custos específicos para cada um. Num próximo, você já saberá todos os custos que envolvem um evento como aquele.

11- Realize pesquisas constantes com os clientes, para descobrir como aperfeiçoar os produtos/serviços e corrigir falhas.

12- Tenha à sua disposição uma lista de salões onde realizar eventos.

13- O Cliente deve assinar um contrato para se responsabilizar pelo material, evitando muitos prejuízos

Quer saber mais sobre o assunto? Dê Play no vídeo abaixo:


 

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Por Silvana Teixeira

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