Cursos da Área Curso Como Montar Uma Microcervejaria e Produzir Cerveja Artesanal Curso Como Montar e Administrar um Consultório Odontológico Curso Como Montar e Operar uma Sorveteria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Limpeza Curso Como Montar um Pet Shop - Com Banho, Tosa e Atendimento Curso Como Montar e Operar uma Cafeteria Curso Como Montar uma Pastelaria Curso Como Montar e Operar uma Empresa de Controle de Pragas Domésticas Curso Como Montar um Restaurante Self-Service Curso Como Montar e Administrar uma Pizzaria Como Montar e Administrar uma Creche Curso Como Montar um Canil Curso Butique de Carnes - Como Montar e Operar Curso Como Instalar e Administrar uma Escola Infantil Curso Como Montar e Administrar uma Imobiliária Curso Silk Screen - Processo Artesanal Curso Como Montar uma Floricultura Curso Como Montar e Administrar um Salão de Beleza Curso Como Montar e Gerenciar uma Livraria Curso Como Montar uma Oficina de Encadernação Curso Montagem e Decoração de Festas Infantis Curso Como Montar e Gerenciar uma Academia de Ginástica Curso Como Montar e Operar uma Torrefadora de Café Curso Como Montar uma Cozinha Comercial Curso Como Montar e Administrar uma Confecção de Roupas Curso Como Montar Uma Loja de Aquários Curso Capacitação de Operadores de Telemarketing Curso Como Montar e Operar uma Oficina de Papel Artesanal Curso Como Montar uma Escola de Informática Curso Como Montar uma Loja de Móveis Antigos Curso Como Montar e Administrar Farmácias e Drogarias Curso Agência de Ecoturismo - Estrutura, Operação e Elaboração de Roteiros Curso Como Montar e Gerenciar um Telemarketing Áreas Afins 12Indústria Caseira 8Indústria da Carne 11Pequenas Indústrias Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

Como ter sucesso com decoração de festas infantis

Investir no ramo de decoração de eventos para crianças é uma oportunidade de negócio que tem apresentado grandes perspectivas de sucesso

Festa infantil

Antigamente, bastava um bolo e alguns balões para se realizar uma festa de aniversário. Com o tempo, essas festas ganharam muita sofisticação e por isso o mercado consumidor começou a contratar empresas especializadas em organizar, decorar e animar as festas. Essas empresas, por sua vez, procuram se superar a cada dia, no que diz respeito a buffet, decoração e animação.

Nesse contexto, investir no ramo de decoração de eventos para crianças é uma oportunidade de negócio que tem apresentado grandes perspectivas de sucesso. Os serviços que podem ser oferecidos vão desde a decoração de festas mais simples, realizadas na casa dos próprios familiares, até as festas realizadas em buffets infantis.

De acordo com Cinara Carvalho, professora do Curso a Distância CPT Montagem e Decoração de Festas Infantis, para encarar esse mercado, “A primeira característica necessária ao empreendedor é que este deve ser extremamente criativo. Não adianta querer, durante todo tempo, comprar coisas novas pensando que isso é inovar. É preciso aprender a reciclar, reconstruir, fazer de forma diferente com o que se tem. Esse é o segredo do sucesso.”

Confira como ganhar dinheiro com decoração de festas infantis!

 

Invista em material

É preciso, de início, investir um montante significativo em itens decorativos de qualidade, pois, quanto mais material você puder oferecer, mais diferenciado será a sua prestação de serviço. Alguns itens iniciais indispensáveis são:

- Painéis temáticos

- Bonecos de personagens

- Cortinas para decorar fundos

- Toalhas para decorar mesas

- babados para colar nos detalhes

- Armação para colunas e arcos de balões e bexigas

- Utensílios de cozinha (porta-bolo, porta-docinho, porta-salgadinhos)

- Materiais descartáveis (copos, guardanapos, pratos e talheres de plástico)

- Equipamentos para jogo de luz, etc.

 

Atenção aos personagens do momento

Constantemente surgem animações novas que se tornam a sensação entre a criançada! É preciso estar por dentro de todos os lançamentos e conhecer os novos ídolos infantis a fim de sempre ter novidades para oferecer!

 

Não se esqueça dos clássicos

Do mesmo modo como é preciso ficar atento às novidades do entretenimento infantil, não se pode esquecer dos clássicos que nunca saem de moda. Por isso, nunca deixe faltar materiais, painéis e enfeites da Minie e Mickey, Princesas da Disney, Fazendinha, Super-Heróis, entre outros.

 

Saiba divulgar o seu trabalho

Primeiramente, lembre-se de criar um nome e uma identidade visual criativas, fáceis de pronunciar e de lembrar, que indiquem os sentimentos que você quer transmitir aos clientes e que sejam atemporais, isto é, que não saiam de moda. Depois disso, divulgue sua empresa em jornais, rádios, planfletos e outdoors para que a marca seja vista por toda a cidade ou região que escolher divulgar. Além disso, o marketing digital é de extrema importância, portanto inscreva-se nas diferentes redes sociais.

 

 

Conheça o Curso a Distância CPT, em Livros+DVDs e Cursos Online, Montagem e Decoração de Festas Infantis

 

Fonte: Mulheres Empreendedoras - mulheresempreendedoras.net.br

Por Bruna Falcone Zauza

Cursos Relacionados

Curso Montagem e Decoração de Festas Infantis Curso Montagem e Decoração de Festas Infantis

Com Prof.ª Cinara Carvalho

R$ 580,00 à vista ou em até 12x de R$ 48,33 sem juros no cartão

Frete Grátis 2 ou mais Cursos
Saiba mais

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Outros artigos relacionados à área Pequenas Empresas

Últimos

Mais Lidos

Atendimento Online
Quer Facilidade