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6 tipos de promoções para a sua pizzaria aumentar as vendas

Para alcançar o tão almejado sucesso, a pizzaria deve não apenas investir em produtos de qualidade como também em formas criativas de chamar a atenção dos clientes

6 tipos de promoções para a sua pizzaria aumentar as vendas

Para alcançar o tão almejado sucesso, a pizzaria deve não apenas investir em produtos de qualidade como também em formas criativas de atrair a atenção dos clientes. A divulgação é uma poderosa ferramenta e pode ser feita de diversas maneiras, inclusive, com promoções. Com isso, os clientes serão atraídos à pizzaria e logo estarão fidelizados. O melhor disso tudo é que as promoções podem ser oferecidas aos clientes com simplicidade e baixo investimento.

Roleta da sorte


Quem comprar uma pizza específica ou com valor "x" tem direito a girar a roleta da sorte. Com isso, o cliente terá a chance de ganhar vários prêmios, como descontos, dinheiro em espécie, aparelhos eletrônicos, pizzas e refrigerantes. O dono da pizzaria pode oferecer uma infinidade de prêmios para atrair mais clientes. Basta usar e abusar da criatividade. Assim, as pessoas comprarão determinada pizza ou consumirão determinado valor, tudo para girar a roleta.

Cupons de desconto


Os cupons de desconto têm atraído cada vez mais clientes, independentemente do tipo de negócio. Sendo assim, vale a pena oferecer aos clientes da pizzaria cupons de desconto tanto on-line como off-line. Os cupons podem ser oferecidos em forma de imãs de geladeira ou em flyers distribuídos próximos à pizzaria. Outra alternativa interessante é oferecer cupons válidos apenas em determinado dia com divulgação nas redes sociais.

Prêmio ao vencedor


Outro tipo de promoção criativa é oferecer um prêmio ao vencedor. Basta criar uma competição ou desafio e, quando o cliente alcançar a meta, ele ganhará algum prêmio. No dia de rodízio, por exemplo, basta definir uma meta de pizzas para pessoa comer e ofereça um rodízio grátis para ela. É importante que a promoção seja viável a seu negócio e atrativa aos clientes.

Dias promocionais


Ofereça aos clientes promoções em dias específicos, mas com frequência. Todo cliente que comprar uma pizza específica aos domingos, por exemplo, ganhará um refrigerante. Ou ainda todas as segundas-feiras, quem comprar uma pizza tamanho família ganha uma pizza doce. O objetivo principal é chamar a atenção dos clientes em busca da sua fidelização.

Degustação com desconto


Próximo à sua pizzaria, ofereça degustação de pedaços de pizza. Garanta que as pizzas sejam de qualidade e com um diferencial que ganhe da concorrência. Esta é uma forma criativa e inteligente de aumentar o movimento da sua pizzaria. Além da degustação, ofereça às pessoas cupons de desconto. Em pouco tempo, as suas vendas aumentarão de forma significativa.

Promoção relâmpago


A promoção relâmpago é oferecida por tempo limitado. Basta oferecer uma pizza grande grátis para os dez primeiros que comprarem uma pizza específica. A promoção também pode ser oferecida em uma determinada hora do dia. Independentemente da forma da oferta, os clientes serão estimulados a consumir na sua pizzaria. Esse tipo de promoção é perfeito para os dias com movimento mais fraco.

 

Fonte: montarumnegocio.com

Por Andréa Oliveira

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