WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Administração inovadora! É disso que o seu hotel precisa

Para acompanhar as transformações do mercado e ajudar a empresa a atingir excelência, o administrador deve estar sempre buscando informações

Administração inovadora! É disso que o seu hotel precisa

 

Administração é o processo de organizar e gerir um negócio. O administrador deve planejar e dirigir todos os recursos necessários, desde financeiros e humanos à máquinas e equipamentos, visando alcançar o melhor resultado com o mínimo de esforço. Assim, o administrador de hotéis tem a função de organizar ações e controlar o trabalho dos funcionários com o objetivo de alcançar as metas da empresa.

Devido à expansão do setor hoteleiro no Brasil, a concorrência no ramo tem ficado cada vez mais acirrada. "Para acompanhar as transformações que ocorrem no mercado e ajudar a empresa a atingir excelência, o administrador deve estar sempre buscando informações que contribuam para o planejamento e definição dos objetivos propostos", explica o professor Lairson Lopes Sena, do Curso CPT Como Administrar Hotéis.

O hotel tem a função de oferecer acomodação, alimentação e lazer, além de poder oferecer seu espaço físico para realização de eventos, fazendo, portanto, parte do setor turístico, o que gera a necessidade de estar atento ao ambiente que o circunda e às transformações que ocorrem no mesmo.

Para que uma administração seja bem-sucedida, é necessário observar fatores como a intangibilidade (o indicador de qualidade dos serviços prestados pelo hotel, como a decoração, a segurança, a limpeza), a inseparabilidade (o fato de os clientes estarem presentes no momento em que os serviços são produzidos), a variabilidade (a forma de atender de cada funcionário, que varia de uma pessoa para outra e é muito importante na qualidade dos serviços), a perecibilidade (o fato de os serviços não poderem ser estocados), a padronização (os serviços devem se aplicar a todos os hóspedes da mesma maneira) e a qualificação da mão de obra.

É sabido que vivemos em uma era em que a informação está acessível o tempo todo e em tempo real. Esta é a base para a inovação dos serviços e produtos de uma empresa. Desse modo, inovar é essencial para a sobrevivência e sucesso de qualquer empresa no mundo atual.

Por meio do curso Como Administrar Hotéis, você vai aprender o que o gerente geral precisa fazer e saber para supervisionar e monitorar as atividades de todos os setores do hotel. Conhecerá, também, o funcionamento de cada setor e quais são as atividades em que se deve fazer a interferência necessária, de modo a atingir excelência.


O curso CPT fornece informações relevantes para todo gerente que deseja inovar e obter sucesso em seu empreendimento, enfatizando os detalhes da administração de um hotel, o papel do gerente geral, a seleção de estratégias e meios, entre outros.


Quer saber mais sobre o Curso CPT? Assista ao vídeo:


 


Conheça os Cursos CPT da área Hotelaria.
Por Equipe CPT de Redação.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?