WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Quero instalar um aromatizador em minha loja. Como fazer?

A aromaterapia é uma técnica milenar que utiliza o poder que certos aromas têm para curar algumas doenças, principalmente aquelas que não respondem aos tratamentos convencionais

Quero instalar um aromatizador em minha loja. Como fazer?   Artigos Cursos CPT

 

A aromaterapia é uma técnica milenar que utiliza o poder que certos aromas têm para curar algumas doenças, principalmente aquelas que não respondem aos tratamentos convencionais e que se originam nos planos mental, emocional e espiritual do ser. No início da civilização, nossos ancestrais descobriram os efeitos que alguns aromas têm sobre o comportamento humano. "Assim, o aroma de uma determinada flor era usado para atrair o parceiro, o aroma de uma outra flor para garantir o alimento, o aroma de uma terceira flor para obter proteção, e assim por diante", afirma Katsuê Mírian Ávilla Watanabe, professora do Curso a Distância CPT Marketing para Pequenas Empresas, em Livro+DVD e Curso Online. Os aromas das plantas mais exóticas eram exalados nos sacrifícios aos deuses e deusas.

Alguns aromas mais poderosos eram usados para alcançar o estado de consciência necessário para a prática da magia. No essencial, tais costumes continuam sendo mantidos até os dias de hoje, e é essa a principal motivação, consciente ou inconsciente, para o uso de óleos essenciais, óleos de massagem, perfumes e deo-colônias, tanto na vidadiária, quanto nos rituais religiosos e mágicos.

Atualmente, a aromaterapia tradicional utiliza os sentidos do tato (massagem) e do olfato (aromas) para produzir o efeito mental, emocional ou espiritual desejado, enquanto na aromaterapia mágica, tais efeitos são alcançados através da evocação dos sentidos da visão (visualização) e do olfato (aromas).

Para instalar um aromatizador na sua loja ou empresa


A) Escolha um local com probalidade de circulação de correntes de ar. Por exemplo, em cima de uma porta interna perto da cozinha ou sala, em local sujeito a brisas no corredor. É importante que o aroma circule nas áreas onde seja mais necessário. Não é indicado a instalação do aromatizador fora da sala ou próximo a um exaustor.

B) Escolha uma posição a cerca de 2 metros acima do solo, preferivelmente em uma área livre entre a posição escolhida e o piso. Os aparelhos elétricos possuem programas que podem ser alterados a qualquer momento, para se adaptar a suas necessidades. Quanto ao intervalo de tempo quanto a quantidade de dispersão. Você também pode ter um intervalo de tempo diferente durante o dia em relação ao ajustado para o período noturno. O aplicador possui um sensor luminoso muito sensível integrado à unidade. Este reconhecerá como DIA quando detectar qualquer forma de luz. Reconhecerá NOITE quando não detectar qualquer luz na área.

Exemplo de programação:
Intervalos - Dia = 8 minutos.
Intervalos - Noite = 15 minutos.
Quant. de Dispersão = 30 mg.

Conheça os Cursos a Distância CPT, em Livros+DVDs e Cursos Online, da área Gestão Empresarial.
Por Silvana Teixeira.
Fonte: www.biomist.com.br

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!