WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Profissionais de sucesso têm comportamentos comuns. Confira-os

Nota-se que os profissionais vencedores, apesar de obstinarem atividades diferentes e não apresentarem o mesmo perfil, têm comportamentos semelhantes


 
 
Profissional de sucesso

O caminho para o sucesso não é encontrado em mapas. Não há facilidades ou atalhos quando o percurso leva diretamente ao foco. Há, sim, batalhas travadas todos os dias, muita coragem, sabedoria, doação, meta e, acima de tudo, determinação. No entanto, pode-se notar que os vencedores, apesar de obstinarem atividades diferentes e não apresentarem o mesmo perfil, têm comportamentos semelhantes. E estes, sim, dão brechas a estudos e análises. Confira-os:

Resiliência

Profissionais resilientes não desistem nunca. Seja qual for o obstáculo e seu tamanho, esses profissionais não se deixam abalar e, com muita disposição, sempre arrumam uma forma de contorná-los ou derrubá-los.

Convicção

Estabeleça princípios claros para orientá-lo em suas decisões. Ao longo de sua jornada, muitas serão as tentações para desviá-lo de seus planos, por exemplo falsas promessas, facilidades, negócios da China, parcerias imperdíveis, entre outras. Não se deixe levar pela ilusão de prosperar sem ter de trabalhar.

Atenção

Apesar de possuir um foco e estar determinado a alcançar seus objetivos, é fundamental manter-se atualizado a tudo o que está em sua volta, o que não quer dizer que a cada mudança ou novidade você deverá gastar seu tempo, dinheiro e energias em adaptações. Estar ciente dos fatos é fundamental para não se tornar um profissional ultrapassado.

Ambição

Mesmo sendo pequeno, tendo começado com pouco, pense grande. O importante é reconhecer suas limitações até mesmo para poder, assim, superá-las. Almeje sempre o que há de melhor para você.

Sabedoria

Bom seria não cometê-los, mas, caso aconteça com você, encare de frente a situação, com a cabeça erguida e resolva-os da melhor forma possível. Os erros poderão até atrasar seus planos, mas uma coisa é certa: você jamais irá cometer tais deslizes novamente. Portanto, tire o melhor proveito até mesmo das experiências negativas.

Por Silvana Teixeira.
Fonte: Administradores.com.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!