WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Cursos da Área Curso Como Administrar Pequenas Empresas Curso Administração Financeira na Pequena Empresa Curso de Negociação - Técnicas e Estratégias de Sucesso Curso Marketing para Pequenas Empresas Curso Fidelização de Clientes Curso Liderança Gerencial - Como Desenvolver Habilidades em Liderança Curso Treinamento de Gerente de Loja Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Planejamento Patrimonial Sucessório por Meio de Holding Curso Segurança Patrimonial para Empresas Curso Loja de Sucesso - Planejamento, Gestão e Marketing Curso Gestão de Pessoas na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Como Administrar Estoque e Almoxarifado Curso Primeiros Socorros - nas Escolas, nas Empresas e em Residências Curso Merchandising Visual para o Seu Negócio Curso Como Tornar sua Empresa uma Franqueadora Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 1 Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Jogos e Dinâmicas com 10 Práticas Curso Dinâmicas para Motivação e Cooperação de Equipes nas Empresas - Práticas de Jogos e Dinâmicas de Grupo Curso Como Administrar Pequenas Indústrias Curso Análise de Crédito e Cobrança na Pequena Empresa - Parte 2 Curso Como Implantar um Plano de Cargos e Salários Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios Curso Estratégias para Desenvolvimento de Municípios II com base em Agropecuária e Confecções Áreas Afins 10Capacitação na Empresa Depoimentos dos Alunos Alunos de Sucesso Depoimentos Publicações TV Cursos CPT Artigos Notícias Dicas Cursos CPT Entretenimento Beirada de Fogão Melhores Filmes do Cinema Reflexões

Andando a passos largos? Saiba como desacelerar os clientes

Se a sua clientela ultimamente tem andado a passos largos, eliminando qualquer possibilidade de contato, está na hora de você conhecer e colocar em prática algumas técnicas para desacelerá-los

Andando em passos largos? Saiba como desacelerar os clientes

 

Se a sua clientela ultimamente tem andado a passos largos, passando por sua loja a mil por hora, eliminando qualquer possibilidade de contato ou está sempre com pressa, ignorando os produtos e as vantagens que você tem a oferecer sobre determinados produtos e, ou serviços, então está na hora de você conhecer algumas técnicas para desacelerá-los. Coloque-as em prática e tenha boa sorte nos negócios!

Dicas para desacelerar os clientes:

a) Dar as boas-vindas

Na área de transição, é interessante ter colaboradores bem treinados para recepcionar os clientes de forma cordial e sem intimidá-los. Os colaboradores também poderão entregar folhetos com as promoções da semana ou simplesmente avisar sobre elas. Com essas atitudes, eles ajudam o cliente a reduzir a marcha e a se ambientar mais rapidamente à loja. Esta estratégia tem dois objetivos: recepcionar os clientes e intimidar aqueles que entram com más intenções.

b) Cartaz gigante

Um cartaz de grandes dimensões, logo na entrada da loja, chama bastante a atenção das pessoas e acaba funcionando como um freio. Esse cartaz enorme não vai fazer com que o cliente compre um item, mas fará com que ele reduza a velocidade. Com isso,  fará uma pausa para observar melhor a loja.

c) Mudança no tipo de piso

Outra técnica interessante é mudar o tipo de piso, usando um tipo na zona de transição e outro a partir da área de exposição dos produtos. Inconscientemente, o cliente sente a mudança e diminui a marcha.

Conheça o Curso CPT Merchandising Visual para o seu Negócio.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!