WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Torne realidade o sonho de viver do que você ama! 20% OFF nos cursos online + 5% OFF pagando no cartão

Consumir tilápia faz bem à saúde. Saiba por quê

Fortalecimento do sistema imunológico, aumento do metabolismo do corpo, equilíbrio os níveis de triglicérides são só alguns dos benefícios que o consumo da carne de tilápia traz à saúde humana

Carne de Tilápia

 

Fortalecimento do sistema imunológico, aumento do metabolismo do corpo, equilíbrio os níveis de triglicérides, prevenção a vários tipos de câncer, redução dos sinais de envelhecimento, redução do risco de inúmeras doenças crônicas, redução de peso e prevenção da artrite são só alguns dos benefícios que o consumo da carne de tilápia traz à saúde humana.

Além de muito saborosa, a tilápia ainda nos beneficia com o repasse de muitos nutrientes, como Vitaminas, Minerais, Ômega-3, Selênio, Fósforo, Potássio, Niacina e Ácidos, entre eles o Pantotênico.

Para se ter ideia, crianças que consomem carne de tilápia (em quantidade suficiente) apresentam ossos fortes, melhor crescimento, excelente regeneração celular, cabelos saudáveis e, ainda, têm o organismo protegido contra um possível declínio cognitivo.

Pessoas que consomem carne de tilápia com frequência, independente da idade, recebem doses suficientes de elementos necessários à manutenção dos dentes e das unhas e ficam mais prevenidas contra a osteoporose, doença sofrida por muitas pessoas de idade avançada.

Mas, o grande final ainda está por vir: pobre em calorias e gorduras, mas muito rica em Proteínas, a carne de tilápia é ideal para pessoas que querem perder peso de forma saudável.

 

Conheça os Cursos CPT da área Cozinha Profissional.


Por Silvana Teixeira.
Fonte: Dicas de Saúde

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!