WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Depiladora, 4 dicas de gestão para o sucesso do seu trabalho

O bom faturamento do profissional de depilação está diretamente ligado à qualidade do serviço, à escolha de bons produtos e a boa organização do seu trabalho

Depiladora, 4 dicas de gestão para o sucesso do seu trabalho   Artigos Cursos CPT

 

O profissional depilador, além de obrigatoriamente ter habilidade nas mais diversas técnicas, deve ter o cuidado com a saúde e a gestão de seu dia a dia de trabalho, para garantir sucesso e lugar de destaque no concorrido mercado da beleza.

“O bom faturamento do profissional de depilação está diretamente ligado à qualidade do serviço, à escolha de bons produtos e a boa organização do seu trabalho”, afirma Mitsue Mary Ávila Watanabe, professora do Curso a Distância CPT Depilação Feminina e Masculina.

4 dicas de gestão para o sucesso do seu trabalho


1- Como organizar a agenda de trabalho

Para organização da agenda, é importante que o profissional tenha tempo definido para cada procedimento. Assim, ele(a) otimiza o trabalho, assegurando o cumprimento do horário previamente estabelecido. Uma agenda bem elaborada garante ao profissional a satisfação do cliente, ressaltando que o respeito aos horários é fundamental para que o(a) cliente seja fiel.

2- Como definir o público-alvo

Você pode ser especialista em depilação só para mulheres ou só para os homens. Também pode atender aos dois. Mas isso deve ficar claro na sua propaganda e na divulgação do seu trabalho. Independente do público alvo, o comportamento ético é atributo fundamental para essa relação cliente e profissional. É o que garantirá a confiança e o respeito.

3- Como deve ser o ambiente de trabalho

O espaço destinado ao atendimento deverá ser organizado e limpo, além de oferecer conforto; condições essenciais para se manter a integridade e a saúde do cliente. Lembre-se de que muitos profissionais fazem atendimento em domicílio e os cuidados devem ser os mesmos.

4- O que o profissional pode agregar em seu serviço como um diferencial

O preenchimento da ficha individual faz a diferença, pois é o instrumento utilizado para registro do cliente com dados importantes para o profissional, tais como: alergias, tratamentos médicos e estéticos que sinalizarão ao profissional quais serão os cuidados a serem tomados durante o atendimento. O uso do material descartável é também um grande diferencial, pois demonstra ao cliente que seu atendimento é único. Além disso, pode-se oferecer trabalhos como o banho de lua e clareamento de virilha e axila, como já foi mencionado.

Aprimore seus conhecimentos sobre o assunto. Leia a(s) matéria(s) a seguir:


- Depiladora, conheça 5 dicas de sucesso e garanta um bom trabalho!
- Quais as funções dos pelos, você sabe?

Quer saber mais sobre o Curso? Dê Play no vídeo abaixo:


 

Conheça os Cursos a Distância CPT da área Estética e Beleza.
Por Silvana Teixeira.

Deixe seu comentário

Avise-me, por e-mail, a respeito de novos comentários sobre esta matéria.

O CPT garante a você 100% de segurança e
confidencialidade em seus dados pessoais e e-mail.
Seu comentário foi enviado com sucesso!

Informamos que a resposta será publicada o mais breve possível, assim que passar pela moderação.

Obrigado pela sua participação.

Últimos Artigos

Artigos Mais Lidos

Fique por dentro das novidades!