WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"venda-pela-internet"

6 de fevereiro: Dia da Internet Segura (Safer Internet Day)

Temos de usar a internet com sabedoria, responsabilidade e cautela, para não sermos pegos de surpresa por pessoas mal-intencionadas. Por tais motivos, hoje, 6 de fevereiro, em muitos países no mundo, é celebrado o Dia da Internet Segura (Safer Internet Day).

Sancionado o Marco Civil da Internet no Brasil

No Marco Civil da Internet são previstos os princípios, as garantias, os direitos e deveres dos usuários da Rede, além das diretrizes para a devida atuação do Estado, sem infringir os direitos do cidadão brasileiro

Consultoras de vendas CPT têm treinamento com Thiago Concer

Thiago Concer, sócio-fundador do Instituto de Especialização em Vendas, a maior Escola de vendedores e gerentes de vendas do Brasil; Autor do Livro Vendas não Ocorrem por Acaso: Um Guia Prático de Vendas; palestrante de vendas mais contratado no Brasil e o maior especialista em vendas do país, veio à Viçosa neste domingo, dia 26 de março, convidado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas – para ministrar importante treinamento às consultoras de vendas do grupo.

Planejamento de vendas: 5 dicas para sua empresa vender mais e lucrar

Como está o seu plano de vendas para 2013? Você já estipulou metas coerentes para as vendas? Já criou estratégias para ter sucesso nessa empreitada? Pois bem, 2013 já começou e está na hora de agir nesse sentido

Especialista em vendas e marketing pela internet treina equipe de consultores do CPT

Nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2015, o Grupo CPT promoveu um treinamento de sua equipe de consultores. Foram 16 horas de capacitação, conduzidas por Jonas Pires, consultor de marketing digital e especialista em vendas pela internet. O objetivo da capacitação foi explorar as principais técnicas de vendas, bem como as ferramentas utilizadas na internet e, assim, aprimorar o atendimento e proporcionar uma melhor experiência aos clientes.

Internet Segura - dicas para você navegar tranquilamente e com segurança

No dia 05 de fevereiro, milhões de internautas comemoram o dia da Internet Segura. A data foi criada com o intuito de mobilizar os usuários da internet sobre os perigos que ela apresenta e a grande importância de uma navegação segura e consciente. Tratando-se da Internet, todo cuidado é pouco! Proteja seu Computador. Tenha sempre instalado um antivírus (de preferência atualizado automaticamente), um firewall e um anti-spam e nunca informe sua senha para outra pessoa ou para qualquer pedido de cadastramento ou recadastramento sob argumento algum.

Aparelhos celulares e redes sociais aumentam os lucros nas vendas

Cada vez mais, pequenos empresários de todas as idades e perfis fazem uso de recursos como aparelhos celulares, internet e redes sociais para aumentar as vendas e prosperar nos negócios. Esta combinação de fatores (principalmente se estiverem todas juntas em um mesmo mecanismo) torna possível aos empreendedores negociar desde agulhas e linhas até pneus de caminhões. O resultado da estratégia é surpreendente e os lucros, diga-se de passagem, melhores ainda

Como fazer sua empresa ter mais visibilidade na internet

Fazer compras pela internet tem se tornado um hábito para os brasileiros. A comodidade e as facilidades para o pagamento tem atraído um público cada vez maior às lojas virtuais.

Loja virtual teve 40% de aumento nas vendas

Foi 40% de crescimento que as vendas pela internet alcançaram no ano de 2010. O relatório divulgado pela empresa de monitoramento de comércio eletrônico E-bi apresentou o faturamento de R$ 14,8 bilhões. O bom resultado tem como principal motivo o envolvimento da classe, que anteriormente só comprava diretamente no varejo.

Como melhorar as vendas por telefone

Com a expansão do acesso da população à internet, as vendas online têm crescido bastante, mas muitas empresas ainda possuem bem mais destaque nas negociações pelo telefone. Se a internet ajuda a agilizar o serviço, o telefone o personaliza, favorecendo assim o estreitamento entre a empresa e o cliente. Por isso, o ideal é ter os dois serviços muito bem estruturados. Não é a toda que o setor de telemarketing é um dos que mais cresce e emprega no Brasil.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?