WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"telemarketing-filantropico"

Hoje é dia do operador de telemarketing

oje, 4 de julho, é dia do operador de telemarketing, atuante nos SACs - Serviços de Atendimento ao Cliente, call centers, contact centers e help desks. O profissional pode exercer suas funções em duas categorias: telemarketing ativo e telemarketing passivo

4 de julho: Dia do Operador de Telemarketing

Há 18 anos, desde que foi instituído, o Dia do (a) Operador (a) de Telemarketing é celebrado no Brasil. Na verdade, 4 de julho tornou-se uma marcante data como forma de reconhecimento e valorização de todos os profissionais que trabalham no setor, não apenas as (os) operadores (as) de telemarketing. Afinal, todos são responsáveis por oferecer aos clientes atendimento com excelência.

04 de julho: Dia do Operador de Telemarketing

Hoje é um dia muito importante para milhões de brasileiros que trabalham em serviços de atendimento ao consumidor (SACs), profissionais que divulgam, oferecem produtos e serviços, realizam cadastros e cobranças. Os operadores de telemarketing têm a função de manter um relacionamento entre a empresa e as pessoas, de modo a fidelizar os clientes.

Telemarketing - o canal direto com os clientes do CPT

O setor de telemarketing do CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada na produção de cursos técnicos profissionalizantes, de Minas Gerais, ocupa lugar de destaque na empresa, já que é ele o principal veículo por meio do qual os clientes têm informações precisas sobre os produtos disponibilizados no mercado.

CPT realiza treinamento para capacitar operadoras de telemarketing

O CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada em educação a distância, realizou nessa quarta-feira importante palestra para o setor de Telemarketing da empresa (TLMK), com o tema LEITE, CARNE OU LÃ? ESCOLHA SEU CURSO. O objetivo do trabalho foi o de capacitar sua equipe melhorando, ainda mais, a qualidade dos serviços prestados aos clientes.

Vagas de emprego para Operadoras de Telemarketing - CPT - Centro de produções Técnicas

Estudos apontam que o setor de Telemarketing (TLMK) ocupa lugar de destaque na geração de renda no Brasil, empregando 1,4 milhão de funcionários em todo o País e o CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada na produção de cursos técnicos, localizada na cidade de Viçosa/MG, contribui, e muito, para alavancar essa estatística.

CPT realiza treinamento para supervisores de telemarketing

O CPT - Centro de Produções Técnicas - realizou, na tarde de ontem, um treinamento aos supervisores de telemarketing. O objetivo do evento foi de contribuir para a solução dos problemas enfrentados pelo setor, além de informar melhor, os colaboradores, sobre o funcionamento da própria empresa.

Atendimento ao telefone eficiente é a principal força do telemarketing

Segundo uma pesquisa denominada 'Call Center Services no Brasil', o mercado brasileiro de serviços por telefone cresceu 16,7% em 2009, em comparação ao ano anterior. Assim, o setor chegou a movimentar R$ 7,8 bilhões. A Lei do SAC, que agilizou o atendimento ao consumidor, gerando mais qualidade e eficiência, e o "Do not call",

Como melhorar as vendas por telefone

Com a expansão do acesso da população à internet, as vendas online têm crescido bastante, mas muitas empresas ainda possuem bem mais destaque nas negociações pelo telefone. Se a internet ajuda a agilizar o serviço, o telefone o personaliza, favorecendo assim o estreitamento entre a empresa e o cliente. Por isso, o ideal é ter os dois serviços muito bem estruturados. Não é a toda que o setor de telemarketing é um dos que mais cresce e emprega no Brasil.

O CPT realiza a Convenção de Vendas 2013, com a temática Motivação para Vencer

Durante a Convenção de Vendas CPT 2013, foram trabalhados vídeos motivacionais, além de serem apresentadas duas palestras. A primeira proferida pelo Professor Nelson Fernandes Maciel, sobre o lançamento da Revista TECNOLOGIA E TREINAMENTO; e a segunda, pelo Prof. Dr. Bruno Araújo Torres, sobre Comunicação e Marketing. Com isso, o evento renovou o ânimo da equipe de telemarketing, já que foram abordados temas imprescindíveis para a formação integral do profissional, bem como fundamentais para a sua vida pessoal. Fechando com chave de ouro, foi realizado um almoço de confraternização, promovendo ainda mais a integração dos participantes da convenção.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?