A fidelização do cliente é uma longa e laboriosa trajetória a ser percorrida pela empresa. Quando finalmente alcançada, significa que todo o esforço valeu à pena. Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.
Tamanha é a importância da manicure que a fidelização de suas clientes ocorre naturalmente. Não é mera coincidência que, todos os anos, em 14 de junho, comemora-se o Dia da Manicure. A marcante data é uma homenagem a todas as manicures do país, em reconhecimento ao seu trabalho sempre desenvolvido com carinho e dedicação.
Especial - Conhecer o perfil dos clientes é uma das primeiras medidas para iniciar o projeto de uma livraria. Esse negócio tem grande potencial para atrair consumidores e conquistá-los. E mais: Assista ao vídeo sobre o perfil do cliente.
Neste domingo, 15 de setembro, Dia do Cliente, o Portal Cursos CPT preparou um presente especial para você: Adquira Cursos CPT com Frete Grátis. Com os cursos das mais diversas áreas, elaborados pelos mais renomados especialistas de todo o país, você terá a oportunidade de investir em seu futuro profissional e se destacar no mercado de trabalho. A empresa faz esta homenagem a todos os nossos clientes e amigos que residem no Brasil e fazem pedidos dos nossos cursos, por meio do envio econômico. Portanto, não perca tempo! Aproveite esse presente especial que a empresa preparou somente para você!
Pesquisas recentes apontam que o número de hotéis que têm apostado na implantação de academias de ginástica e spas, em seus espaços físicos, vem aumentando muito nos últimos anos. Essa iniciativa agrega valor à hospedagem, atrai e fideliza novos clientes e, ainda, destaca o estabelecimento entre os mais bem equipados e completos do ramo hoteleiro.
O marketing experiencial considera todos os sentidos utilizados no momento da compra, ou seja: visão, tato, audição, olfato e paladar. A necessidade de trabalhar as ações realizadas na loja durante o atendimento, bem como criar momentos de compra memoráveis para os clientes, surge da constatação de que grande parte deles decide o que adquirir no momento da compra.
Especial - No mundo moderno, onde o consumidor tem o amparo de diversas tecnologias para conhecer o produto de seu desejo, ficou mais difícil para... E mais: vídeo com algumas estratégias de marketing voltadas para a satisfação do cliente.
Especial - Qual é a importância dos clientes de seu hotel? Entre os objetivos da empresa, qual é o grau de prioridade atribuída àqueles em que o cliente é o elemento central? As respostas parecem óbvias.... E mais: Vídeo com dicas sobre o check-out.
As empresas estão cada vez mais preocupadas em oferecer um bom atendimento aos clientes, pois ele costuma ser o diferencial que definirá a escolha dos consumidores. Não basta apenas ter um bom produto e um bom preço. Para conferir se o serviço está sendo bem feito, muitas empresas estão contratando "clientes ocultos".
Investir em qualidade é um grande diferencial capaz de cativar e fidelizar clientes. É o que tem feito os hotéis em todo o País, trabalhando cada dia mais pela excelência na área de Cook & Serve, na qual nada é mais importante que um atendimento perfeito aliado à experiências gastronômicas nunca antes experimentadas pelos hóspedes. Neste dueto, combinam-se os mais variados aromas e sabores, característicos de deliciosas preparações culinárias, com a arte do bem servir, o que resulta em um trabalho envolvente capaz de agradar desde os mais altos executivos, passando pelas mais amorosas famílias, grupos de jovens até a melhor idade.