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"quais-as-cores-basicas-ou-fundamentais"

Cor dos cabelos pode ser neutralizada ou acentuada

A cor dos cabelos é determinada geneticamente, sendo produzida por um pigmento chamado melanina. De acordo com a natureza desse pigmento... E mais: vídeo mostrando o tom das cores e a influência do mesmo na coloração dos cabelos

Decoração de cores, nas vitrines, é um coringa na ornamentação

A cor é o elemento mais efetivo entre todos os que compõem a base da decoração de uma vitrine. Quando usada corretamente, cria um ambiente de calor, vida e beleza, sendo o instrumento mais versátil que o vitrinista pode explorar em seu trabalho. Ela tem capacidade de transmitir impressões, criar sentimentos de alegria, tranquilidade e conduzir a uma resposta emocional.

Cores na fotografia

Especial - A fração visível de energia solar perceptível ao olho humano é formada por três cores básicas (vermelho, verde e azul) e três complementares (ciano, magenta e amarelo)... E mais: Vídeo sobre as cores.

Teoria da cor envolve refração e reflexão da luz

Qualquer elemento torna-se visível por emitir ou refletir a luz que incide sobre ele. Esses dois fenômenos físicos, emissão ou reflexão, são os responsáveis pelas cores e as formas que enxergamos. O conjunto das cores básicas do visível é formado pelo vermelho, verde e azul. Já o conjunto das complementares são amarelo, ciano e magenta.

Unhas decoradas com penas são a tendência do momento

Unhas pintadas com cores vibrantes ou usando cores básicas com a técnica estilo filha única, onde somente a unha do dedo anelar é pintada de outra cor ou diferenciada aplicando um esmalte glitter, são a tendência do momento. Quanto mais diferente for a produção, mais interessante se torna a arte aplicada em suas unhas.

Cortes, alisamentos e coloração dos cabelos são destaque nas notícias da próxima semana

Os cabelos são como a moldura do rosto, por isso, são fundamentais na apresentação pessoal. Servem como um cartão de visitas, podendo expressar preferências, afirmação racial e inserção em determinado grupo. Qualquer transformação nas madeixas interfere diretamente na aparência e, consequentemente, na autoestima.Os cabelos são como a moldura do rosto, por isso, são fundamentais na apresentação pessoal. Servem como um cartão de visitas, podendo expressar preferências, afirmação racial e inserção em determinado grupo. Qualquer transformação nas madeixas interfere diretamente na aparência e, consequentemente, na autoestima.

A melhor forma de usar esmalte

Se você ainda é dos tempos do tradicional esmalte de tom natural e ousar significa usar um tom vermelho, é porque ainda não foi conquistada pela onda de cores fashions que inundam o mercado. Variações de rosa, verde, azul, roxo, marrom, amarelo e cinza fazem as unhas de muitas mulheres. Nem as grifes famosas como a Chanel conseguiram ficar de fora. Surgiram até coisas impensáveis como o nude (a famosa "cor sem cor"). No entanto, como saber usar tanta coisa?

Ruivo, a cor do momento

A cor virou febre entre as famosas e é apontada como a grande tendência para os cabelos neste inverno. Como toda boa tendência, dá para adequar a cor vermelha ao estilo e à preferência de cada pessoa. Isso porque existem vários tons para agradar das mais sóbrias às mais ousadas. Conheça os diferentes tons de ruivo. Quem sabe tem algum que pode fazer a sua cabeça?

A primeira providência na hora de montar um negócio é conhecer o próprio perfil

Quando a decisão de montar o próprio negócio é tomada, é preciso ter em mente, dentre as oportunidades que se apresentam, quais são as suas preferências. Reflita quais são os papéis que você terá que exercer como dono de uma empresa.

Como usar a cor, o piso e as vitrines a favor das vendas

Lojas comerciais estão sempre gastando em publicidade e esquecem que o estabelecimento é um aliado para consolidar a imagem e a atitude da marca. É no ponto de venda que o consumidor se torna o protagonista da propaganda, sendo o melhor momento para conquistá-lo. A forma como a empresa escolhe as cores, o material do piso e exposição de seus produtos, comunica e cria expectativas no cliente.

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