WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Resultados da busca para "publico-alvo-de-uma-cafeteria" ()

Como administrar um hotel: conheça o seu público-alvo

É fundamental que os gestores de um estabelecimento do ramo hoteleiro identifique seu público-alvo. As estratégias que serão traçadas dependem muito das preferências e peculiaridades dos seus clientes potenciais.

Experiência de criar o próprio café atrai clientes em cafeteria

Barista é o profissional que domina a arte de preparar café espresso e todo tipo de bebida (alcoólica ou não) preparada com café. Além de exercer suas funções em hotéis, restaurantes, cafeterias e eventos, esse profissional pode ministrar cursos e workshops a interessados no saboroso e aromático universo do café.

Setor de cafeterias cresce no Brasil

Devido à falta de tempo, alimentar-se fora de casa já virou um hábito para a maioria dos brasileiros. O costume está se estendendo até para o tradicional cafezinho, consumido por cerca de 97% da população brasileira. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic), o consumo da bebida fora de casa aumentou 307% nos últimos 8 anos. Consequentemente, o negócio de cafeterias tem crescido bastante em todo o país, mostrando-se bastante rentável.

Para explorar a publicidade, aprenda como montar um estúdio fotográfico

A fotografia em estúdio constitui o principal caminho para o sucesso no setor publicitário, uma vez que o fotógrafo tem condições de controlar a luz visando obter a foto de acordo com a sua necessidade. Muitas vezes, ele recebe de uma agência de publicidade um rougth (croqui) detalhado da foto que deverá executar. Outras vezes, o próprio fotógrafo deverá explorar a sua criatividade na obtenção de uma foto atraente, tecnicamente correta e que seja capaz de vender um produto, uma marca, ou de divulgar uma grife com muita eficiência.

Montar cafeteria ficou mais fácil com as máquinas nacionais de café expresso

Em meio a tantos equipamentos importados existentes no mercado, quem está abrindo ou já possui uma cafeteria tem a opção de investir em um expresso feito em máquina nacional. Pequenos empresários brasileiros reconheceram essa deficiência e estão fabricando as máquinas usadas para fazer o saboroso cafezinho.

Merchandising e publicidade, aprenda a usar essas estratégias de marketing

Especial - O merchandising é qualquer esforço promocional no ponto de venda. Um cartaz exposto próximo ao produto no... E mais: aprenda, no vídeo, os conceitos e a aplicação do merchandising e da publicidade.

Concursos públicos oferecem boas oportunidades em 2013

Uma vaga no setor público é o sonho de muita gente. Se este é o seu caso, saiba que 2013 pode ser o seu ano. Diversos órgãos federais, estaduais e municipais abriram inscrições ou publicaram editais ainda para o início do ano. Juntos, eles oferecem cerca de 100 mil vagas.

Mix de marketing: os 4 Ps como ferramenta para atender as necessidades e desejos do público alvo

O marketing é composto por vários elementos. Para que a empresa funcione bem, os gestores devem preocupar ferrenhamente em desenvolver o produto ideal, que é aquele que o consumidor deseja e/ou precisa concluir; o preço correto, que é um preço que proporciona um lucro satisfatório e ainda agrada o consumidor; disponibilizar ou distribuir o produto no lugar certo (ponto ou praça); ou seja, no local onde o consumidor tenha facilidade em adquiri-lo ; e promover o produto incentivando que as pessoas o comprem.

Como usar a cor, o piso e as vitrines a favor das vendas

Lojas comerciais estão sempre gastando em publicidade e esquecem que o estabelecimento é um aliado para consolidar a imagem e a atitude da marca. É no ponto de venda que o consumidor se torna o protagonista da propaganda, sendo o melhor momento para conquistá-lo. A forma como a empresa escolhe as cores, o material do piso e exposição de seus produtos, comunica e cria expectativas no cliente.

1º de fevereiro: Dia do Publicitário

A publicidade se encarrega de tornar públicas ideias, ações, produtos ou serviços vinculados a uma marca ou empresa. Neste caso, o publicitário é o profissional da comunicação encarregado de planejar, coordenar e desenvolver campanhas publicitárias com o intuito de promover a ligação entre o meio empresarial e o público.

Fique por dentro das novidades!