WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"publico-alvo-de-academias"

Como administrar um hotel: conheça o seu público-alvo

É fundamental que os gestores de um estabelecimento do ramo hoteleiro identifique seu público-alvo. As estratégias que serão traçadas dependem muito das preferências e peculiaridades dos seus clientes potenciais.

Hotéis apostam na implantação de academias e spas para atrair e fidelizar a clientela

Pesquisas recentes apontam que o número de hotéis que têm apostado na implantação de academias de ginástica e spas, em seus espaços físicos, vem aumentando muito nos últimos anos. Essa iniciativa agrega valor à hospedagem, atrai e fideliza novos clientes e, ainda, destaca o estabelecimento entre os mais bem equipados e completos do ramo hoteleiro.

Pediatras defendem as férias para as crianças

Em uma artigo publicado na revista Pediatrics, a Academia Americana de Pediatria defendeu a necessidade do período das férias escolares para as crianças. Segundo os médicos, o descanso é muito importante para o desenvolvimento de outras habilidades muito importantes, como a comunicação, a cooperação e a partilha.

Para explorar a publicidade, aprenda como montar um estúdio fotográfico

A fotografia em estúdio constitui o principal caminho para o sucesso no setor publicitário, uma vez que o fotógrafo tem condições de controlar a luz visando obter a foto de acordo com a sua necessidade. Muitas vezes, ele recebe de uma agência de publicidade um rougth (croqui) detalhado da foto que deverá executar. Outras vezes, o próprio fotógrafo deverá explorar a sua criatividade na obtenção de uma foto atraente, tecnicamente correta e que seja capaz de vender um produto, uma marca, ou de divulgar uma grife com muita eficiência.

Pequisa mostra que atividade física influencia na saúde mental

Pessoas que fazem exercícios físicos têm menos risco de sofrer com problemas cognitivos na terceira idade. Um estudo publicado no Jornal da Sociedade Americana de Geriatria afirma que mulheres que se exercitam durante a adolescência têm grandes benefícios. A pequisa coletou dados de aproximadamente 9,5 milhões de mulheres com idades a partir dos 65 anos.

Academias brasileiras dobram de número em três anos

O Brasil conta, atualmente, com mais de 15 mil academias, perdendo apenas para os Estados Unidos em relação ao número de unidades. A combinação da melhoria da renda da população com a preocupação com uma vida mais saudável leva os brasileiros, cada vez mais, a procurarem meios de se exercitarem.

Merchandising e publicidade, aprenda a usar essas estratégias de marketing

Especial - O merchandising é qualquer esforço promocional no ponto de venda. Um cartaz exposto próximo ao produto no... E mais: aprenda, no vídeo, os conceitos e a aplicação do merchandising e da publicidade.

Concursos públicos oferecem boas oportunidades em 2013

Uma vaga no setor público é o sonho de muita gente. Se este é o seu caso, saiba que 2013 pode ser o seu ano. Diversos órgãos federais, estaduais e municipais abriram inscrições ou publicaram editais ainda para o início do ano. Juntos, eles oferecem cerca de 100 mil vagas.

Mix de marketing: os 4 Ps como ferramenta para atender as necessidades e desejos do público alvo

O marketing é composto por vários elementos. Para que a empresa funcione bem, os gestores devem preocupar ferrenhamente em desenvolver o produto ideal, que é aquele que o consumidor deseja e/ou precisa concluir; o preço correto, que é um preço que proporciona um lucro satisfatório e ainda agrada o consumidor; disponibilizar ou distribuir o produto no lugar certo (ponto ou praça); ou seja, no local onde o consumidor tenha facilidade em adquiri-lo ; e promover o produto incentivando que as pessoas o comprem.

Como usar a cor, o piso e as vitrines a favor das vendas

Lojas comerciais estão sempre gastando em publicidade e esquecem que o estabelecimento é um aliado para consolidar a imagem e a atitude da marca. É no ponto de venda que o consumidor se torna o protagonista da propaganda, sendo o melhor momento para conquistá-lo. A forma como a empresa escolhe as cores, o material do piso e exposição de seus produtos, comunica e cria expectativas no cliente.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?