WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"gerenciador"

Qual a melhor estratégia para gerenciar uma empresa?

A melhor estratégia para gerenciar uma empresa, considerando a oferta de produtos e serviços e o relacionamento com os clientes, está longe de ser alcançada. “Essa procura vem desafiando os administradores, preocupados em controlar os seus custos, colocar os produtos e serviços no mercado, com a máxima qualidade e o menor preço”, afirma Hélvio Tadeu Cury Prazeres, Mestre em Marketing, Sistemas de Informação e Processo Decisório. Professor titular da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Centro Universitário Newton Paiva e Faculdade Pedro Leopoldo. Consultor de empresas. Pesquisador na área de gestão de negócios e processo decisório.

Planejamento estratégico de propriedades rurais é base para um gerenciamento eficiente

Uma das limitações no processo de gerenciamento de propriedades rurais é a ausência de um planejamento pautado em informações compatíveis com o tamanho da área. Ao tomar uma decisão, muitas vezes, o produtor é levado pelo instinto e pelas possibilidades perceptíveis ao mesmo, como a linha de produção do vizinho, o produto que está com maior demanda no mercado, o manejo que o pai utilizava, entre outros.

Aprenda a gerenciar seu tempo de forma eficiente

Especial - Você acha que seu tempo é sempre insuficiente para fazer tudo o que precisa? Que tal começar o ano investindo no seu desenvolvimento pessoal e profissional? Aprenda a gerenciar seu tempo de forma eficiente. Assim, você conseguirá ser mais produtivo...

Gerenciamento do tempo: Como administrar e planejar seu tempo com eficiência

A administração do tempo é uma arte que deve ser aprendida e praticada assim como aprendemos e praticamos outras artes, como cerâmica, pintura, dança, esportes,línguas, músicas, etc. Tudo o que se faz exige e consome tempo: ler um livro, assistir a um filme, participar de uma reunião, digitar uma carta, pensar, conversar, caminhar, almoçar, dormir e até mesmo não fazer nada.

Uma profissão em alta? Seja um Gerente de Projetos!

É correto afirmar, sem sombra de dúvida, que Gerenciamento de Projetos é uma profissão em alta, com grande procura por parte das empresas, as quais demandam um profissional maduro, de formação sólida e experiência comprovada em equipes de projeto e que domine a metodologia e, sobretudo, a liderança de equipe, afirma José Júnior Lima Alves de Oliveira, professor do Curso a Distância CPT Gestão de Projetos - PMBOK e Métodos Ágeis.

Dia do administrador traz reflexões sobre o profissional no século 21

Este século trouxe mudanças de comportamento no modo de gerenciar empresas. Talento para lidar com pessoas, disposição para encarar dificuldades e, principalmente, espírito de equipe são qualidades essenciais aos atuais administradores. Anteriormente, a economia empresarial era centrada nos custos.

Pequenas empresas precisam de estratégias para ter administração eficiente

A melhor estratégia para gerenciar uma empresa é busca contínua dos administradores. É um desafio controlar custos e colocar os produtos e serviços no mercado, com a máxima qualidade e o menor preço. A concorrência acirrada, a mudança de hábitos dos clientes, a globalização, entre outros fatores, exigem que a empresa esteja sintonizada com as transformações

Gerencie seu tempo comunicando-se de forma clara e objetiva. Saiba como!

Especial - Já ouviu dizer que existem técnicas de comunicação para ajudá-lo a usar o tempo de forma mais eficiente? Há vários hábitos que você pode adotar em sua rotina a fim de facilitar... E mais: Vídeo com dicas de comunicação.

Dicas para a sua organização pessoal

Especial - A bagunça é sempre um obstáculo quando temos pressa para encontrar algo importante. Certo? Então, por que continuar com ela? Faça a arrumação aos poucos e sem pressa... E mais: Vídeo sobre como dizer não.

Hoje é 9 de setembro, dia do administrador

Dentre as habilidades de um bom administrador, estão a capacidade de interagir em grupo, de agir com resiliência diante dos mais difíceis desafios e de encontrar meios criativos e inovadores para potencializar os negócios - com dinamismo e comprometimento.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?