Resultados da busca para "como-vender-pao-caseiro"

Consultoras de vendas CPT têm treinamento com Thiago Concer

Thiago Concer, sócio-fundador do Instituto de Especialização em Vendas, a maior Escola de vendedores e gerentes de vendas do Brasil; Autor do Livro Vendas não Ocorrem por Acaso: Um Guia Prático de Vendas; palestrante de vendas mais contratado no Brasil e o maior especialista em vendas do país, veio à Viçosa neste domingo, dia 26 de março, convidado pelo CPT – Centro de Produções Técnicas – para ministrar importante treinamento às consultoras de vendas do grupo.

Planejamento de vendas: 5 dicas para sua empresa vender mais e lucrar

Como está o seu plano de vendas para 2013? Você já estipulou metas coerentes para as vendas? Já criou estratégias para ter sucesso nessa empreitada? Pois bem, 2013 já começou e está na hora de agir nesse sentido

Pão caseiro - cuidados na produção

O pão caseiro é um alimento nutritivo e saboroso, muito consumido pelo brasileiro. Produzido a partir de farinha de trigo, pode receber outros ingredientes como forma de aumentar seu valor nutritivo. Muitas pessoas optam pela produção caseira do pão, seja para diminuir as despesas ou mesmo por prazer

2013 bate recorde de vendas e o comércio varejista comemora

Em grande parte do território nacional, observa-se que o ano de 2013, até o mês de novembro, superou as vendas do ano anterior, quando comparado ao mesmo período. Esta estimativa faz com que o comércio varejista comemore, com perspectivas de comemorar ainda mais até o término do ano. Ao se avaliar o acumulado do ano, supermercados, hipermercados, alimentos e bebidas lideram o ranking dos mais bem posicionados, apresentando uma expansão de 6,4% no movimento de clientes. A segunda posição é ocupada por combustíveis e lubrificantes com alta de 5,1%. Em terceiro lugar classificam-se as lojas de veículos, motos e peças, com avanço de 3,8%. Já os móveis, eletroeletrônicos e informática ocupam a quarta posição, apresentando alta de 3,3% e equiparando-se ao setor de material de construção. Em quinto e último lugar ranquearam os pontos de venda de tecidos, vestuário, calçados e acessórios, cujo movimento de consumidores cresceu 3,2%.

Cresce a venda de apartamentos novos em São Paulo

O Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) divulgou os dados da Pesquisa Sobre Mercado Imobiliário, que demonstram um aumento de 12,5% nas vendas de apartamentos novos em comparação ao ano passado na capital paulista. Foram vendidas 7.407 unidades entre janeiro e abril deste ano, enquanto no mesmo período de 2011 o total foi de 6.584.

Veja quais são as competências de um bom vendedor

Algumas pessoas já nascem com certas aptidões para a área de vendas. No entanto, é possível desenvolver habilidades para se tornar um bom vendedor, a partir de muito estudo e dedicação. O diretor do Instituto Brasileiro de Vendas, Mário Rodrigues, em entrevista à Revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios, listou as competências de um bom profissional de vendas. Confira:

Como melhorar as vendas por telefone

Com a expansão do acesso da população à internet, as vendas online têm crescido bastante, mas muitas empresas ainda possuem bem mais destaque nas negociações pelo telefone. Se a internet ajuda a agilizar o serviço, o telefone o personaliza, favorecendo assim o estreitamento entre a empresa e o cliente. Por isso, o ideal é ter os dois serviços muito bem estruturados. Não é a toda que o setor de telemarketing é um dos que mais cresce e emprega no Brasil.

Veja dicas para melhorar as vendas pela web

Abrir um negócio virtual requer planejamento para otimizar as vendas e atender bem os clientes. Além disso, as empresas físicas precisam se adaptar ao atendimento eletrônico. Para melhorar as vendas pela web, o site da revista PEGN listou as dicas do CEO da e-smart, Vinícius Pessim, especialista em e-commerce. Confira:

Vendas no varejo devem crescer 11,5%

Estimativas do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV) apontam para um crescimento de aproximadamente 11,5% nas vendas do varejo em 2013, em relação a este ano. A instituição acredita num aumento de 9,6% nas vendas de produtos duráveis, 14,1% nas de não-duráveis e 12,3% nas vendas de produtos semi-duráveis.

Loja virtual teve 40% de aumento nas vendas

Foi 40% de crescimento que as vendas pela internet alcançaram no ano de 2010. O relatório divulgado pela empresa de monitoramento de comércio eletrônico E-bi apresentou o faturamento de R$ 14,8 bilhões. O bom resultado tem como principal motivo o envolvimento da classe, que anteriormente só comprava diretamente no varejo.

Atendimento Online
Quer Facilidade