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Quer fidelizar clientes? Descubra como baixando nosso e-book exclusivo!

A fidelização do cliente é uma longa e laboriosa trajetória a ser percorrida pela empresa. Quando finalmente alcançada, significa que todo o esforço valeu à pena. Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.

Promoção Frete Grátis: No Dia do Cliente, o CPT preparou um presente especial para você

Neste domingo, 15 de setembro, Dia do Cliente, o Portal Cursos CPT preparou um presente especial para você: Adquira Cursos CPT com Frete Grátis. Com os cursos das mais diversas áreas, elaborados pelos mais renomados especialistas de todo o país, você terá a oportunidade de investir em seu futuro profissional e se destacar no mercado de trabalho. A empresa faz esta homenagem a todos os nossos clientes e amigos que residem no Brasil e fazem pedidos dos nossos cursos, por meio do envio econômico. Portanto, não perca tempo! Aproveite esse presente especial que a empresa preparou somente para você!

Perfil do cliente está mudando, livrarias atendem às novas demandas

Especial - Conhecer o perfil dos clientes é uma das primeiras medidas para iniciar o projeto de uma livraria. Esse negócio tem grande potencial para atrair consumidores e conquistá-los. E mais: Assista ao vídeo sobre o perfil do cliente.

Excelência na área de Cook & Serve fideliza clientes

Investir em qualidade é um grande diferencial capaz de cativar e fidelizar clientes. É o que tem feito os hotéis em todo o País, trabalhando cada dia mais pela excelência na área de Cook & Serve, na qual nada é mais importante que um atendimento perfeito aliado à experiências gastronômicas nunca antes experimentadas pelos hóspedes. Neste dueto, combinam-se os mais variados aromas e sabores, característicos de deliciosas preparações culinárias, com a arte do bem servir, o que resulta em um trabalho envolvente capaz de agradar desde os mais altos executivos, passando pelas mais amorosas famílias, grupos de jovens até a melhor idade.

Relacionamento com o cliente é o foco do marketing

Especial - No mundo moderno, onde o consumidor tem o amparo de diversas tecnologias para conhecer o produto de seu desejo, ficou mais difícil para... E mais: vídeo com algumas estratégias de marketing voltadas para a satisfação do cliente.

Saiba como cativar seus hóspedes

Especial - Qual é a importância dos clientes de seu hotel? Entre os objetivos da empresa, qual é o grau de prioridade atribuída àqueles em que o cliente é o elemento central? As respostas parecem óbvias.... E mais: Vídeo com dicas sobre o check-out.

Serviço de clientes ocultos ajuda a avaliar o comércio

As empresas estão cada vez mais preocupadas em oferecer um bom atendimento aos clientes, pois ele costuma ser o diferencial que definirá a escolha dos consumidores. Não basta apenas ter um bom produto e um bom preço. Para conferir se o serviço está sendo bem feito, muitas empresas estão contratando "clientes ocultos".

Gestão da Qualidade: setor que garante a qualidade final dos produtos CPT

O Setor de Gestão da Qualidade, do Grupo CPT nasceu com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da qualidade final dos seus produtos e acompanhar, passo a passo, os processos relacionados à produção dos Cursos CPT.

Cavalos - passo a passo da doma natural

No processo de doma natural, que também é conhecida como doma racional, o cavalo passa por diversas etapas antes de ser montado. Essa é uma característica que diferencia a doma natural da doma campeira, que não respeita os limites do animal e, normalmente, utiliza muita violência para com o equino

Quer faturar alto neste Natal?

Muitas pesquisas de preço e crescimento das lojas virtuais têm mudado o cenário do comércio. Atualmente, é difícil encontrarmos lojas abarrotadas de clientes com o chegar de novas mercadorias como num passado não muito distante. Muito pelo contrário! Nos dias atuais, é possível observar o nascimento de muitas microempresas, assim como é comum vê-las fecharem suas portas poucos meses depois, por não conseguirem vender o suficiente para se manterem. Isso se deve a vários fatores, como desvalorização do salário-mínimo, juros abusivos sobre mercadorias diversas, alto nível de desemprego, enfim, fatores que apenas são esquecidos pelos clientes mediante três situações: transparência, confiança e bom atendimento, afirma a analista do Sebrae Minas Luciana Lessa.

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