A fidelização do cliente é uma longa e laboriosa trajetória a ser percorrida pela empresa. Quando finalmente alcançada, significa que todo o esforço valeu à pena. Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.
Neste domingo, 15 de setembro, Dia do Cliente, o Portal Cursos CPT preparou um presente especial para você: Adquira Cursos CPT com Frete Grátis. Com os cursos das mais diversas áreas, elaborados pelos mais renomados especialistas de todo o país, você terá a oportunidade de investir em seu futuro profissional e se destacar no mercado de trabalho. A empresa faz esta homenagem a todos os nossos clientes e amigos que residem no Brasil e fazem pedidos dos nossos cursos, por meio do envio econômico. Portanto, não perca tempo! Aproveite esse presente especial que a empresa preparou somente para você!
Especial - Conhecer o perfil dos clientes é uma das primeiras medidas para iniciar o projeto de uma livraria. Esse negócio tem grande potencial para atrair consumidores e conquistá-los. E mais: Assista ao vídeo sobre o perfil do cliente.
Investir em qualidade é um grande diferencial capaz de cativar e fidelizar clientes. É o que tem feito os hotéis em todo o País, trabalhando cada dia mais pela excelência na área de Cook & Serve, na qual nada é mais importante que um atendimento perfeito aliado à experiências gastronômicas nunca antes experimentadas pelos hóspedes. Neste dueto, combinam-se os mais variados aromas e sabores, característicos de deliciosas preparações culinárias, com a arte do bem servir, o que resulta em um trabalho envolvente capaz de agradar desde os mais altos executivos, passando pelas mais amorosas famílias, grupos de jovens até a melhor idade.
Especial - No mundo moderno, onde o consumidor tem o amparo de diversas tecnologias para conhecer o produto de seu desejo, ficou mais difícil para... E mais: vídeo com algumas estratégias de marketing voltadas para a satisfação do cliente.
Especial - Qual é a importância dos clientes de seu hotel? Entre os objetivos da empresa, qual é o grau de prioridade atribuída àqueles em que o cliente é o elemento central? As respostas parecem óbvias.... E mais: Vídeo com dicas sobre o check-out.
As empresas estão cada vez mais preocupadas em oferecer um bom atendimento aos clientes, pois ele costuma ser o diferencial que definirá a escolha dos consumidores. Não basta apenas ter um bom produto e um bom preço. Para conferir se o serviço está sendo bem feito, muitas empresas estão contratando "clientes ocultos".
O Setor de Gestão da Qualidade, do Grupo CPT nasceu com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da qualidade final dos seus produtos e acompanhar, passo a passo, os processos relacionados à produção dos Cursos CPT.
No processo de doma natural, que também é conhecida como doma racional, o cavalo passa por diversas etapas antes de ser montado. Essa é uma característica que diferencia a doma natural da doma campeira, que não respeita os limites do animal e, normalmente, utiliza muita violência para com o equino
Muitas pesquisas de preço e crescimento das lojas virtuais têm mudado o cenário do comércio. Atualmente, é difícil encontrarmos lojas abarrotadas de clientes com o chegar de novas mercadorias como num passado não muito distante. Muito pelo contrário! Nos dias atuais, é possível observar o nascimento de muitas microempresas, assim como é comum vê-las fecharem suas portas poucos meses depois, por não conseguirem vender o suficiente para se manterem. Isso se deve a vários fatores, como desvalorização do salário-mínimo, juros abusivos sobre mercadorias diversas, alto nível de desemprego, enfim, fatores que apenas são esquecidos pelos clientes mediante três situações: transparência, confiança e bom atendimento, afirma a analista do Sebrae Minas Luciana Lessa.