Resultados da busca para "como-ontar-e-operar-uma-cafeteria"

Hoje é dia do operador de telemarketing

oje, 4 de julho, é dia do operador de telemarketing, atuante nos SACs - Serviços de Atendimento ao Cliente, call centers, contact centers e help desks. O profissional pode exercer suas funções em duas categorias: telemarketing ativo e telemarketing passivo

4 de julho: Dia do Operador de Telemarketing

Há 18 anos, desde que foi instituído, o Dia do (a) Operador (a) de Telemarketing é celebrado no Brasil. Na verdade, 4 de julho tornou-se uma marcante data como forma de reconhecimento e valorização de todos os profissionais que trabalham no setor, não apenas as (os) operadores (as) de telemarketing. Afinal, todos são responsáveis por oferecer aos clientes atendimento com excelência.

04 de julho: Dia do Operador de Telemarketing

Hoje é um dia muito importante para milhões de brasileiros que trabalham em serviços de atendimento ao consumidor (SACs), profissionais que divulgam, oferecem produtos e serviços, realizam cadastros e cobranças. Os operadores de telemarketing têm a função de manter um relacionamento entre a empresa e as pessoas, de modo a fidelizar os clientes.

Experiência de criar o próprio café atrai clientes em cafeteria

Barista é o profissional que domina a arte de preparar café espresso e todo tipo de bebida (alcoólica ou não) preparada com café. Além de exercer suas funções em hotéis, restaurantes, cafeterias e eventos, esse profissional pode ministrar cursos e workshops a interessados no saboroso e aromático universo do café.

Setor de cafeterias cresce no Brasil

Devido à falta de tempo, alimentar-se fora de casa já virou um hábito para a maioria dos brasileiros. O costume está se estendendo até para o tradicional cafezinho, consumido por cerca de 97% da população brasileira. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria do Café (Abic), o consumo da bebida fora de casa aumentou 307% nos últimos 8 anos. Consequentemente, o negócio de cafeterias tem crescido bastante em todo o país, mostrando-se bastante rentável.

CPT realiza treinamento para capacitar operadoras de telemarketing

O CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada em educação a distância, realizou nessa quarta-feira importante palestra para o setor de Telemarketing da empresa (TLMK), com o tema LEITE, CARNE OU LÃ? ESCOLHA SEU CURSO. O objetivo do trabalho foi o de capacitar sua equipe melhorando, ainda mais, a qualidade dos serviços prestados aos clientes.

Vagas de emprego para Operadoras de Telemarketing - CPT - Centro de produções Técnicas

Estudos apontam que o setor de Telemarketing (TLMK) ocupa lugar de destaque na geração de renda no Brasil, empregando 1,4 milhão de funcionários em todo o País e o CPT - Centro de Produções Técnicas, empresa especializada na produção de cursos técnicos, localizada na cidade de Viçosa/MG, contribui, e muito, para alavancar essa estatística.

Montar cafeteria ficou mais fácil com as máquinas nacionais de café expresso

Em meio a tantos equipamentos importados existentes no mercado, quem está abrindo ou já possui uma cafeteria tem a opção de investir em um expresso feito em máquina nacional. Pequenos empresários brasileiros reconheceram essa deficiência e estão fabricando as máquinas usadas para fazer o saboroso cafezinho.

Trabalho seguro na marcenaria

Além da perfeita operação dos equipamentos e constante busca por uso eficiente da matéria-prima, também é preciso ter atenção especial aos cuidados com a segurança nas atividades da marcenaria. A maior parte dos equipamentos e ferramentas são cortantes, como serras, tupias e tornos, sendo perigosos na operação. Entretanto, oferecem diversos recursos que amenizam o perigo, reduzindo a possibilidade de acidentes, se utilizados corretamente.

Hotéis e Restaurantes registram 125% de crescimento no número de fusões e aquisições, revela estudo da KPMG

De janeiro a julho deste ano, o segmento de Hotéis e Restaurantes registrou nove operações de fusões e aquisições. Se comparado ao mesmo período de 2013, em que quatro transações foram realizadas, o setor teve um crescimento de 125% nas negociações.

Atendimento Online
Quer Facilidade