WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"como-atender-clientes"

Quer fidelizar clientes? Descubra como baixando nosso e-book exclusivo!

A fidelização do cliente é uma longa e laboriosa trajetória a ser percorrida pela empresa. Quando finalmente alcançada, significa que todo o esforço valeu à pena. Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.

Consultor em marketing mostra dicas para melhorar o atendimento ao cliente

Você já deve ter passado por situações em que disse que não voltaria a uma determinada loja por ter sido mal atendido. Também deve ter um estabelecimento no qual você é fiel e, com certeza, lá você é tratado com respeito e qualidade. Um bom atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio.

Perfil do cliente está mudando, livrarias atendem às novas demandas

Especial - Conhecer o perfil dos clientes é uma das primeiras medidas para iniciar o projeto de uma livraria. Esse negócio tem grande potencial para atrair consumidores e conquistá-los. E mais: Assista ao vídeo sobre o perfil do cliente.

Conhecer os tipos de clientes ajuda a oferecer atendimento personalizado

Especial - Você sabe quais são os tipos de clientes que frequentam a sua loja? Está preparado para distingui-los e atendê-los corretamente? Conhecer os clientes é um diferencial para... E mais: Vídeo sobre os tipos de clientes.

Saiba como cativar seus hóspedes

Especial - Qual é a importância dos clientes de seu hotel? Entre os objetivos da empresa, qual é o grau de prioridade atribuída àqueles em que o cliente é o elemento central? As respostas parecem óbvias.... E mais: Vídeo com dicas sobre o check-out.

Serviço de clientes ocultos ajuda a avaliar o comércio

As empresas estão cada vez mais preocupadas em oferecer um bom atendimento aos clientes, pois ele costuma ser o diferencial que definirá a escolha dos consumidores. Não basta apenas ter um bom produto e um bom preço. Para conferir se o serviço está sendo bem feito, muitas empresas estão contratando "clientes ocultos".

Mix de marketing: os 4 Ps como ferramenta para atender as necessidades e desejos do público alvo

O marketing é composto por vários elementos. Para que a empresa funcione bem, os gestores devem preocupar ferrenhamente em desenvolver o produto ideal, que é aquele que o consumidor deseja e/ou precisa concluir; o preço correto, que é um preço que proporciona um lucro satisfatório e ainda agrada o consumidor; disponibilizar ou distribuir o produto no lugar certo (ponto ou praça); ou seja, no local onde o consumidor tenha facilidade em adquiri-lo ; e promover o produto incentivando que as pessoas o comprem.

Promoção Frete Grátis: No Dia do Cliente, o CPT preparou um presente especial para você

Neste domingo, 15 de setembro, Dia do Cliente, o Portal Cursos CPT preparou um presente especial para você: Adquira Cursos CPT com Frete Grátis. Com os cursos das mais diversas áreas, elaborados pelos mais renomados especialistas de todo o país, você terá a oportunidade de investir em seu futuro profissional e se destacar no mercado de trabalho. A empresa faz esta homenagem a todos os nossos clientes e amigos que residem no Brasil e fazem pedidos dos nossos cursos, por meio do envio econômico. Portanto, não perca tempo! Aproveite esse presente especial que a empresa preparou somente para você!

Hoje é dia do operador de telemarketing

oje, 4 de julho, é dia do operador de telemarketing, atuante nos SACs - Serviços de Atendimento ao Cliente, call centers, contact centers e help desks. O profissional pode exercer suas funções em duas categorias: telemarketing ativo e telemarketing passivo

Atendimento ao cliente pode ser o diferencial

O atendimento ao cliente pode ser um diferencial para a empresa, mas, se não for bem realizado, também pode comprometer os negócios. Não há potencial competitivo, boa gestão ou ações de marketing que eliminem o efeito negativo de um atendimento insatisfatório.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?