WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"codigos-de-conduta-para-recepcionista"

Recepcionista: a comunicação pode facilitar ou dificultar suas relações

O receptor de uma comunicação, o ouvinte, nunca assimila passivamente uma mensagem, reagindo à significação em função de suas preocupações, de seu sistema de referências pessoais. “Em muitas situações, falamos e não somos compreendidos, e nem sempre ouvimos o que as pessoas querem nos fazer entender, ou seja, a dificuldade da comunicação humana é que o significado captado pelo ouvinte pode não ser exatamente a mensagem que o emissor quis transmitir”

Recepcionistas e a apresentação pessoal

Especial - Em qualquer profissão, a forma como lidamos com a aparência é examinada, em graus e com critérios diferentes. O fato é que a apresentação pessoal sempre interfere na construção da imagem profissional... E mais: Vídeo sobre a recepção.

Curso de Recepcionista é pré-requisito para quem deseja atuar na área

Especial - O domínio da informática e de uma ou mais línguas estrangeiras tem, cada vez mais, sido diferencial no mercado de trabalho. No ramo da hotelaria não é diferente, principalmente para os profissionais responsáveis pela recepção. Essas habilidades têm se destacado no setor, mas não é simplesmente isso.

Capacitação de recepcionistas é diferencial

Especial - Estamos na estação do ano em que o turismo é expressivo, já que muitas pessoas resolvem viajar para aproveitar as férias escolares ou do trabalho. Sendo assim, muitos empreendimentos ligados ao setor de turismo, como os hotéis, oferecem várias vagas de emprego.

Treinamento de pessoal no setor hoteleiro é sinônimo de bom atendimento

O ramo da hotelaria está em expansão, e com os eventos esportivos que se aproximam e irão movimentar a economia de todo o país, tendem a crescer cada vez mais. O Governo Federal já disponibilizou verbas para promover a ampliação e modernização do setor, principalmente nas cidades que sediarão os jogos. Por isso, é importante ter profissionais bem treinados e altamente capacitados para receber, servir e cuidar dos hóspedes, como também gerenciar a equipe do hotel. Pensando nisso, o Portal de Informações do CPT - Centro de Produções Técnicas, vai apesentar, na próxima semana, notícias sobre treinamento para a capacitação dos que atuam na área.

11 de agosto – dia do garçom

Personagem de destaque no dia de hoje, 11 de agosto, dia do garçom, esse profissional é responsável por proporcionar às pessoas momentos aprazíveis e descontraídos em restaurantes, bares e eventos. Entretanto, o garçom deve ser bem treinado, para garantir um atendimento de qualidade e excelência, além de rapidez nos serviços.

Namoro entre colegas de trabalho, pode?

Envolvimento entre colegas de trabalho é mais comum que se pensa, mas como agir nessa situação? É melhor deixar o romance escondido ou assumir? Uma pesquisa realizada pelo portal de empregos trabalhando.com ouviu 30 organizações e 300 profissionais. Os resultados apontam que 56% das empresas proíbem o namoro entre os funcionários, por medo de queda na produtividade e dificuldade nas tomadas de decisões.

Sistema de reservas em hotéis

Especial - A reserva pode ser uma etapa determinante na decisão do cliente pelo hotel. Afinal, se nesse momento o atendente demonstrar atenção, agilidade e clareza, o hóspede em potencial se sentirá...E mais: Vídeo sobre esse procedimento.

Dicas sobre check-in e check-out

Especial - Para realizar corretamente as atividades de check-in e check-out, o recepcionista precisa ter cuidado para não deixar passar os vários detalhes técnicos e comportamentais que já sabe... E mais: Vídeo sobre o check-in.

Saiba como cativar seus hóspedes

Especial - Qual é a importância dos clientes de seu hotel? Entre os objetivos da empresa, qual é o grau de prioridade atribuída àqueles em que o cliente é o elemento central? As respostas parecem óbvias.... E mais: Vídeo com dicas sobre o check-out.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!