WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Central de Vendas (31) 3899-7000
Como podemos te ajudar?
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

"cliente-pratico"

Quer fidelizar clientes? Descubra como baixando nosso e-book exclusivo!

A fidelização do cliente é uma longa e laboriosa trajetória a ser percorrida pela empresa. Quando finalmente alcançada, significa que todo o esforço valeu à pena. Um dos fatores determinantes para fidelizar clientes é o bom atendimento. Mais da metade dos clientes deixam de comprar produtos ou contratar serviços quando não são bem atendidos ou os serviços não são prestados adequadamente.

Promoção Frete Grátis: No Dia do Cliente, o CPT preparou um presente especial para você

Neste domingo, 15 de setembro, Dia do Cliente, o Portal Cursos CPT preparou um presente especial para você: Adquira Cursos CPT com Frete Grátis. Com os cursos das mais diversas áreas, elaborados pelos mais renomados especialistas de todo o país, você terá a oportunidade de investir em seu futuro profissional e se destacar no mercado de trabalho. A empresa faz esta homenagem a todos os nossos clientes e amigos que residem no Brasil e fazem pedidos dos nossos cursos, por meio do envio econômico. Portanto, não perca tempo! Aproveite esse presente especial que a empresa preparou somente para você!

Perfil do cliente está mudando, livrarias atendem às novas demandas

Especial - Conhecer o perfil dos clientes é uma das primeiras medidas para iniciar o projeto de uma livraria. Esse negócio tem grande potencial para atrair consumidores e conquistá-los. E mais: Assista ao vídeo sobre o perfil do cliente.

Relacionamento com o cliente é o foco do marketing

Especial - No mundo moderno, onde o consumidor tem o amparo de diversas tecnologias para conhecer o produto de seu desejo, ficou mais difícil para... E mais: vídeo com algumas estratégias de marketing voltadas para a satisfação do cliente.

Saiba como cativar seus hóspedes

Especial - Qual é a importância dos clientes de seu hotel? Entre os objetivos da empresa, qual é o grau de prioridade atribuída àqueles em que o cliente é o elemento central? As respostas parecem óbvias.... E mais: Vídeo com dicas sobre o check-out.

Serviço de clientes ocultos ajuda a avaliar o comércio

As empresas estão cada vez mais preocupadas em oferecer um bom atendimento aos clientes, pois ele costuma ser o diferencial que definirá a escolha dos consumidores. Não basta apenas ter um bom produto e um bom preço. Para conferir se o serviço está sendo bem feito, muitas empresas estão contratando "clientes ocultos".

Excelência na área de Cook & Serve fideliza clientes

Investir em qualidade é um grande diferencial capaz de cativar e fidelizar clientes. É o que tem feito os hotéis em todo o País, trabalhando cada dia mais pela excelência na área de Cook & Serve, na qual nada é mais importante que um atendimento perfeito aliado à experiências gastronômicas nunca antes experimentadas pelos hóspedes. Neste dueto, combinam-se os mais variados aromas e sabores, característicos de deliciosas preparações culinárias, com a arte do bem servir, o que resulta em um trabalho envolvente capaz de agradar desde os mais altos executivos, passando pelas mais amorosas famílias, grupos de jovens até a melhor idade.

Fidelização de clientes na internet

Você sabe qual é o perfil de seus clientes? Conquistar a fidelidade deles requer empenho em conhecê-los. Essa é uma regra básica para qualquer empreendimento que trabalhe com vendas...

O dia é seu, a satisfação é nossa. Parabéns alunos CPT pelo Dia do Cliente!

É com muito orgulho que nós, dos Cursos CPT, mais uma vez festejamos com vocês, queridos alunos, o Dia do Cliente. São, na verdade, 35 anos de parceria e dedicação para que vocês tenham um futuro brilhante; afinal, sucesso e prosperidade são garimpados a cada dia, com afinco, dedicação e conhecimento.

Processamento mínimo de frutos e hortaliças acrescenta valor ao produto e praticidade ao consumidor

O processamento mínimo de frutos e hortaliças propicia economia de tempo ao consumidor, que cada vez mais busca praticidade. O mercado encontra-se em expansão e os principais clientes são os serviços de fornecimento de alimentos prontos para consumo ou de preparo rápido, como hotéis, restaurantes, lanchonetes e redes de supermercados.

Quer mudar de vida e ter sucesso profissional? Vamos te ajudar!

Precisa de ajuda?