WhatsApp SAC (31) 98799-0134 WhatsApp Vendas (31) 99294-0024 Ligamos para Você Ligue Agora (31) 3899-7000
0

Seu carrinho está vazio

Clique aqui para ver mais cursos.

Resultados da busca para "cliente-meticuloso" ()

Promoção Frete Grátis: No Dia do Cliente, o CPT preparou um presente especial para você

Neste domingo, 15 de setembro, Dia do Cliente, o Portal Cursos CPT preparou um presente especial para você: Adquira Cursos CPT com Frete Grátis. Com os cursos das mais diversas áreas, elaborados pelos mais renomados especialistas de todo o país, você terá a oportunidade de investir em seu futuro profissional e se destacar no mercado de trabalho. A empresa faz esta homenagem a todos os nossos clientes e amigos que residem no Brasil e fazem pedidos dos nossos cursos, por meio do envio econômico. Portanto, não perca tempo! Aproveite esse presente especial que a empresa preparou somente para você!

Perfil do cliente está mudando, livrarias atendem às novas demandas

Especial - Conhecer o perfil dos clientes é uma das primeiras medidas para iniciar o projeto de uma livraria. Esse negócio tem grande potencial para atrair consumidores e conquistá-los. E mais: Assista ao vídeo sobre o perfil do cliente.

Relacionamento com o cliente é o foco do marketing

Especial - No mundo moderno, onde o consumidor tem o amparo de diversas tecnologias para conhecer o produto de seu desejo, ficou mais difícil para... E mais: vídeo com algumas estratégias de marketing voltadas para a satisfação do cliente.

Saiba como cativar seus hóspedes

Especial - Qual é a importância dos clientes de seu hotel? Entre os objetivos da empresa, qual é o grau de prioridade atribuída àqueles em que o cliente é o elemento central? As respostas parecem óbvias.... E mais: Vídeo com dicas sobre o check-out.

Serviço de clientes ocultos ajuda a avaliar o comércio

As empresas estão cada vez mais preocupadas em oferecer um bom atendimento aos clientes, pois ele costuma ser o diferencial que definirá a escolha dos consumidores. Não basta apenas ter um bom produto e um bom preço. Para conferir se o serviço está sendo bem feito, muitas empresas estão contratando "clientes ocultos".

Excelência na área de Cook & Serve fideliza clientes

Investir em qualidade é um grande diferencial capaz de cativar e fidelizar clientes. É o que tem feito os hotéis em todo o País, trabalhando cada dia mais pela excelência na área de Cook & Serve, na qual nada é mais importante que um atendimento perfeito aliado à experiências gastronômicas nunca antes experimentadas pelos hóspedes. Neste dueto, combinam-se os mais variados aromas e sabores, característicos de deliciosas preparações culinárias, com a arte do bem servir, o que resulta em um trabalho envolvente capaz de agradar desde os mais altos executivos, passando pelas mais amorosas famílias, grupos de jovens até a melhor idade.

Fidelização de clientes na internet

Você sabe qual é o perfil de seus clientes? Conquistar a fidelidade deles requer empenho em conhecê-los. Essa é uma regra básica para qualquer empreendimento que trabalhe com vendas...

Conhecer os tipos de clientes ajuda a oferecer atendimento personalizado

Especial - Você sabe quais são os tipos de clientes que frequentam a sua loja? Está preparado para distingui-los e atendê-los corretamente? Conhecer os clientes é um diferencial para... E mais: Vídeo sobre os tipos de clientes.

Linguagem corporal ajuda a identificar a necessidade do cliente

Especial - Cuidado com a primeira impressão, pois de fato ela "fica", ou seja, permanecerá forte na lembrança das pessoas. O modo como nos comportamos e falamos é carregado de significados... E mais: Assista ao vídeo sobre linguagem corporal

Mix de marketing: os 4 Ps como ferramenta para atender as necessidades e desejos do público alvo

O marketing é composto por vários elementos. Para que a empresa funcione bem, os gestores devem preocupar ferrenhamente em desenvolver o produto ideal, que é aquele que o consumidor deseja e/ou precisa concluir; o preço correto, que é um preço que proporciona um lucro satisfatório e ainda agrada o consumidor; disponibilizar ou distribuir o produto no lugar certo (ponto ou praça); ou seja, no local onde o consumidor tenha facilidade em adquiri-lo ; e promover o produto incentivando que as pessoas o comprem.

Fique por dentro das novidades!